Capítulo 49

4.3K 132 0
                                    

Assim que Luana e Fabiana saíram do hospital foi liberada a entrada para as visitas, Ruth seria liberada logo depois das visitas.

Alfonso: Se quiserem podem ir, eu vou esperar para Anahí passar no médico - avisou preocupado, as mãos a cintura olhava para Anahí que estava sentada.

Maitê: Então iremos entrar, vou levar as meninas ok? - Alfonso assentiu.

Alfonso sentou ao lado dela a puxando, a abraçando.

Alfonso: Teimosa, eu preciso ficar de olho em você - disparou e ela riu.

Anahí: Eu não queria que acontecesse exatamente o que está acontecendo, você deveria estar com a sua mãe agora - disparou chateada.

Alfonso: Minha mãe esta bem Annie, mas você não. Ainda estou inconformado que não me contou - suspirou irritado.

Anahí: Não fica bravo comigo, não agora - ele assentiu a beijando na testa.

Alfonso: Quando melhorar vai levar uma bronca e ficar de castigo - brincou e ela riu com o rosto enfiado no peito dele, a dor estava piorando, mas ela não iria falar para ele.

Ruth recebeu a família com um sorriso largo, as crianças correram para perto da cama, todas querendo beijos.

Ruth: Alfonso não veio? - questionou vendo Clara e Alana e não vendo o filho e a Nora.

Luma: Parece que Anahí está meio que passando mal, eles estão lá fora. - contou.

Maitê: Vão passar no medico, estão esperando, depois eles vem para cá - resumiu e recebeu um cutucão de Raquel - O que? Isso dói sabia? - reclamou e Cristian riu. Raquel olhou nos olhos dela e olhou para Clara e Alana que estavam atentas a conversa.

Raquel: Não esquece o radar irmãzinha - Maitê olhou para as duas, Alana soltou a cama e saiu em direção a porta - Ei mocinha onde a senhorita pensa eu vai? - questionou a seguindo, Alana parou, levou o cordão da blusa na boca e olhou triste para a tia - Pode ficar aqui - repreendeu e a menina voltou, mas já não era a mesma.

Clara: O que está acontecendo com a mamãe? - questionou agora assustada.

Luma: Nada demais Clara, ela só teve uma tontura, seu pai está cuidando dela, daqui a pouco ela está bem. E por causa do bebê, é normal - tentou consolar, mas as duas se olharam desconfiadas.

Joice: Mãe a gente vai ficar na mãe da Anahí, o Poncho disse que vai reformar a nossa casa - contou sorrindo, Ruth não gostou nada da conversa.

Ruth: Eu não sei se vou ficar a vontade - disparou preocupada.

Raquel: Nós vamos estar sempre por lá mãe, Poncho ia te levar, mas nos ficaríamos longe - explicou o porque da decisão. - Ruth assentiu.

Alana se afastou um pouquinho, a conversa continuava, o quarto cheio, todos dando atenção a Ruth e ela foi se afastando devagar, Clara boba nem nada, logo percebeu o que a irmã pretendia e não perderia a oportunidade de estar junto, não demorou para as duas ganharem os corredores do hospital, o problema é que nem faziam ideia de como chegar até os pais.

Passado alguns minutos Anahí foi chamada, os dois entraram na sala. Anahí relatou o que estava sentindo e a médica apenas escutava, relatou os problemas que teve e por fim a medica abriu a boca.

Médica: Você anda passando por nervoso? - questionou e ela negou

Alfonso: Anda sim - desmentiu e Anahí olhou feio para ele.

Médica: Anahí eu não vou passar nada para você, vamos fazer um ultrassom, depois disso eu vou decidir se a mando para casa ou a mantenho aqui - Anahí gemeu, a ultima coisa que queria era ficar internada, queria ir para casa.

Queria Muito Te Odiar - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora