Capítulo 55

4.4K 126 9
                                    


Ucker: Meu Deus Dulce - se aproximou a arrastando para seu colo, ela ainda chorava muito, ele a abraçou com toda força que tinha, os dois choravam juntos. Minutos depois quando ela se acalmou um pouco ele a carregou até o box tirou as roupas ficando apenas de cuecas e entrou no chuveiro com ela, Dulce não estava bem, isso estava visível. Ela só permitiu a presença dele por estar com medo de desmaiar, tudo estava rodando, a cabeça doía absurdamente, nesse momento se lembrou que não comeu nada o dia todo e ficou muito tempo no sol. - Dulce olha para mim - pediu preocupado percebendo que ela não estava bem - O que você está sentindo? - questionou a abraçando.

Dulce: Está tudo rodando - revelou se apoiando nele.

Ucker: Você se alimentou hoje? - perguntou e ela negou - Dulce... pelo amor de Deus, você está grávida não pode descontar nele a raiva que sente de mim - disparou chorando, Dulce levantou o rosto molhado de lágrimas, mas não disse nada. Ucker a tirou do banho a secou, a levou para o quarto no colo, a deitou na cama mesmo nua, foi até a cozinha e preparou uma vitamina, levou para ela que tomou sem reclamar, precisava melhor pelo bebê. - Está melhor? - questionou e ela assentiu se virando de costas para ele. Já não sabendo o que fazer ele se acomodou no chão, no canto do quarto escuro e ficou velando o sono dela.

Na manhã seguinte Dulce acordou com o sol em seu rosto, já era tarde ela sabia pelo forte sol, escutou a campainha insistente, levantou e viu Ucker dormindo no chão de seu quarto, encolhido em um canto, vestiu o roupão e foi até a porta encontrando Alfonso pronto para o trabalho.

Alfonso: Bom dia Dulce, o Ucker já está pronto? - ela respirou fundo e negou com a cabeça apontando para o quarto. Alfonso estranhou a atitude e foi até lá, quando viu o amigo naquela situação sentiu o coração se apertar - Ucker? Acorda cara - o empurrou seguidas vezes até que ele abriu os olhos vermelhos - Cara está na hora. - anunciou.

Ucker: Eu não vou trabalhar hoje Alfonso - anunciou triste.

Alfonso: Porque? - questionou preocupado.

Ucker: Dulce passou mal ontem, vou tentar leva-la ao medico - anunciou e ela escutou da sala, as lagrimas brigando em querer aparecer.

Alfonso: Está bem então, qualquer coisa me liga ok? - ele assentiu e se levantou sentindo as dores pelo corpo.

A semana seguiu e Ucker estava entregue, não comia, não queria tomar banho, não saia de casa e mal falava, Dulce preparava sua mudança, mas estava muito preocupada com ele, Ucker mal tentava falar com ela, a ultima vez que os dois se falaram foi durante a consulta onde o medico havia orientado Dulce a se alimentar e tomar as vitaminas ou ela perderia a criança. Ucker deixou o consultório já muito calado, muito pensativo e de lá para cá as coisas só estavam piorando, por vários dias Dulce pegava ele olhando pela janela para o nada, chegou a se arrepiar pela forma que ele olhava pela sacada, mil coisas ruins passaram por sua mente, conversou com Anahí sobre o assunto, Alfonso sentou para conversar, mas nada mudou.

Dulce: Ucker? - chamou sentando ao lado dele no sofá que ele estava a mais de uma hora parado olhando a televisão desligada - Você esta me deixando preocupada, eu irei embora amanhã, mas ...mas não sei se é uma boa ideia você ficar aqui sozinho - revelou e ele apenas olhava para ela, os olhos cheios de lágrimas, parados, ilegíveis.

Ucker: Tudo bem - disse antes de se levantar e seguir para o quarto onde se deitou e ficou olhando para o teto. Dulce o seguiu e ficou sem saber o que fazer.

*****

Anahí: Dulce eu não sei se é uma boa ideia você ir - disparou horas depois, Dulce havia esperado ele dormir e foi atrás da amiga - Eu me lembro muito bem como me sentia a primeira vez que tentei....

Queria Muito Te Odiar - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora