Alfonso: Desde que a senhorita fique longe de confusão - avisou - Não esta em condições de responder e nem provocar ninguém, quero você quietinha - repreendeu.
Anahí: É só o senhor ficar quietinho comigo - considerou e ele riu a puxando para mais um beijo.
Quando Maitê deixou a casa de Thissi resolveu ir ver a mãe, assim que estacionou o carro viu Luana do outro lado da rua, não se conteve e riu, o olho estava inchado.
Fabiana: Maitê - disparou para Luana que virou para ver - Ela também foi minha amiga por muitos anos, até Heloisa se envolver com o Poncho e a Luma surtar - contou e Luana não conseguia imaginar Alfonso e Luma juntos.
Luana: Eu não gosto dela, tem cara de santa, mas de santa não tem nada - dispensou.
Maitê: Boa tarde gente - disparou rindo.
Fabiana: Maitê não provoca - pediu.
Maitê: Eu só desejei boa tarde - riu sínica. - Pensei que tinha ficado pior - debochou apontando para o olho de Luana. Ruth apareceu na porta, estava com Guilherme, Raquel havia começado no emprego e Mercedes tinha um compromisso.
Ruth: Filha por Deus, já tivemos muita confusão, não provoca, você também está grávida - lembrou. Fabiana e Luana se olharam, isso era novidade.
Maitê: Melhor mesmo, vai que ela resolve me pegar pelas costas, Joice e Poncho não estão aqui - completou e Ruth a repreendeu com o olhar, Cristiane ria.
Ruth: Você era a única da paz, agora deu para brigar também? - perguntou nervosa.
Maitê: Ok, parei - sorriu. Ruth deu passagem. Luana correu até Ruth.
Luana: Ruth eu queria pedir desculpas a você, acabei a deixando em uma situação complicada - tentou.
Ruth: Luana você morreu para mim - disparou simples e já se virava para entrar.
Luana: Ruth eu perdi a cabeça, ela me provocou - argumentou .
Ruth: Ela está grávida Luana, eu recomendei para que não a fizesse passar nervoso e você bate nela? Já me viu levantar a mão para ela ou para qualquer um dos meus filhos? - questionou irritada.
Fabiana: Luana, deixa quieto - chamou.
Luana: Mas ela tem que saber - disparou tentando convencer. Fazendo Ruth ficar do seu lado seria bom para o processo. Maitê cruzou os braços esperando a reação da mãe, se aquela conversa continuasse iria embora.
Ruth: Eu não tenho nada para falar com você, não venha me causar mais problemas - fechou o portão e entrou deixando Luana para trás.
Maitê: Nem perca seu tempo Luana, entre você e Alfonso ela vai escolher ele. Se ela perdoar você Poncho já avisou, corta relações com ela - disparou séria, queria que Luana desistisse, tinha medo de Ruth ficar com dó e acabar cedendo.
A noite chegou e Alfonso subiu para arrumar o quarto, Anahí havia passado o dia deitada no sofá, não queria ficar sozinha no quarto, ao menos na sala tinha as filhas e Sofie brincando na sala, tinha a mãe e Maria na cozinha e conseguia ver quem entrava e saia de casa.
Henrico: Oi meu bem - sentou ao lado da filha, Anahí toda carente deitou a cabeça no colo do pai.
Anahí: Como foi seu dia pai? O meu foi bem legal, se eu me mexer Alfonso briga comigo - reclamou fazendo drama e Henrico riu.
Henrico: O meu foi bem cheio - mexia nos cabelos dela - Não briga com ele, seu marido só está cuidando de você - defendeu.
Anahí: Eu sei. Mas ele podia ficar aqui comigo - fez bico e Henrico voltou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
Roman d'amourOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...