Clara: Eu quero - repetiu fechando a cara. Anahí passou pela sala e viu as duas, Clara chorando e Alana prestes a chorar, sentiu o coração amolecer, mas se voltasse atrás seria pior.
Anahí: Clara você não tem motivo para chorar - disparou na volta. No quarto pegou tudo que precisava para o banho do bebê e já tirava as roupas de Arthur, mas o pensamento estava na sala, não sabia se estava sendo cruel ou não, mas as duas haviam sido desobedientes e precisavam de um corretivo. Respirou fundo e seguiu com o que fazia, assim que terminou o banho de Arthur que fez um escândalo à deixando ainda mais irritada, amamentou o menino e o deixou no berço que estava no quarto do casal e seguiu para a sala, tentaria conversar com as meninas. Quando chegou na sala encontrou as filhas deitadas no sofá, Alana dormir e Clara olhava para o teto de cara feia. - Clara a mamãe precisa falar com você - sentou ao lado e olhou para Alana, não a acordaria, depois falaria com ela - Você sabe que o que fez foi feio e não se faz - começou, Clara a ignorou, não a olho, não respondeu. - Clara eu estou falando com você - repetiu e a menina a olhou mais não respondeu, começou a chorar em silencio. - Ok, eu tentei, você quer agir assim, ótimo, quando seu pai chegar ele conversa com você, até lá vai ficar aí - a deixou na sala e voltou para o quarto sentida, ainda estava sensível e ser tratada assim pela filha mexeu com ela. Deitou na cama chorando, mas não havia o que fazer, não poderia ir lá e pedir desculpas.
Alfonso chegou em casa e encontrou as filhas adormecidas no sofá, passou por elas e seguiu para o quarto onde encontrou Anahí brincando com Arthur, mas rosto completamente vermelho, havia chorado, isso dava para notar a quilômetros de distancia.
Alfonso: Ei... o que foi? - largou suas coisas no canto, tirou o paletó e foi até ela, Anahí se sentou e voltou a chorar, Alfonso sentou-se ao lado a beijando no rosto. - O que foi amor? - perguntou preocupado.
Anahí: Alfonso eu já não sei o que fazer - disparou a chorar.
Alfonso: O que meu amor? - a puxou á colocando sentada em seu colo, Anahí o abraçou se aconchegando em seus braços - O que houve? - selou a boca dela. Arthur resmungava ao lado.
Anahí: As meninas... as duas molharam o banheiro inteiro hoje, eu deixei as duas de castigo, quando fui conversar eu fui ignorada pela Clara, eu não sei como lidar com isso - confessou e Alfonso a apertou a beijando seguidas vezes no rosto.
Alfonso: Eu resolvo isso, não precisa ficar assim por isso meu amor - ele até estava achando engraçado, mas rir naquele momento seria como ferir os sentimentos dela - Clara está fora de controle, precisamos ser mais rígidos com ela, mas logo ela entende - orientou e ela assentiu. - E o resto, esta tudo bem? - perguntou a olhando com carinho.
Anahí: Está... eu estou cansada, não consegui dormir nada, elas aprontaram o dia todo, Dulce teve os exames não pode me ajudar - choramingou manhosa.
Alfonso: Já comeu? - ela negou - OK, fique aqui, tome um banho e tire leite, essa noite você dorme - ela deixou o colo dele voltando para a cama.
Anahí: Mas você vai ficar acordado? - questionou secando as lágrimas.
Alfonso: Amanhã é sábado amor, fica tranquila - selou a boca dela e seguiu para sala. Anahí pegou Arthur o colando no berço e seguiu para o banho conforme ele havia orientado, sabia que se Arthur chorasse Alfonso estaria com ele, poderia tomar seu banho tranquila. Alfonso sentou ao lado de Alana e a acordou.
Alana: Papai? - coçou o olho e Alfonso sorriu, era a coisa que mais amava, era ver as filhas despertarem, achava as duas lindas daquela forma, se aproximou de Clara e a beijou no rosto a acordando, Clara sentou-se desorientada, segundos depois lembrou o porque estava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomansaOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...