03

5.5K 273 0
                                    

Cheguei na casa da Vic e toquei a campainha, Ana abriu a porta e sorriu
Ana : olá menina, tudo bem ? A Victória tá lá em cima.
Letícia : oi Ana, to bem e vejo que está ótima - sorri - estou subindo
Subi as escadas e entrei no quarto da Vic e ela estava saindo do banheiro com o cabelo molhado eu RI da cena ela me deu dedo.
Letícia : oi pra você tbm amiga. - Ri
Vic : Oi nada , vai tomar seu banho logo, o Yan vai passar aqui daqui a pouco.
Revirei os olhos e entrei p banheiro , meu cabelo estava natural com alguns cachos nas pontas então não molhei prendi o cabelo e tomei meu banho, sai e a Vic estava se maquiando me olhou e sorriu vindo na minha direção eu corri e fui no sentido da cama.
Vic : Vai amiga deixa só hoje - falou manhosa fazendo biquinho -
Letícia : Não, me deixa assim - falei rindo
Vic : Não deixo , vem cá - Ela me puxou e então me sentei -
Eu não gosto de me maquiar , na verdade depois que a Amber morreu eu não tenho mais essa vaidade, mas hoje resolvi deixar. Eu só estava fazendo isso porquê estava com raiva da volta da minha irmã e achava que tava na hora de tocar minha vida sem a Amber do meu lado.
Vic : Amiga você tá linda
Letícia : Obg, você também não está de se jogar fora. - Rimos
Logo o Yan chegou , descemos e entramos no carro, tinha um menino com ele que era um Deus de tão lindo, ele me olhou e eu sorri envergonhada.
Yan : Oi amor - deu um selinho da Vic - oi Let, quanto tempo - Rimos
Letícia : Oi Yan , verdade muito tempo desde ontem na escola.
Yan : Letícia esse é meu amigo Calleb - olhei para ele e sorri e assim ele retribuiu -
Yan deu partida e fui o caminho todo em silêncio enquanto todos conversavam. Chegamos na tal balada e estava lotada a porta de entrada, Yan entregou os ingressos e entramos.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora