Um mês depois
Um mês se passou depois do ocorrido, Diogo não me deu notícias meus pais já voltaram e semana que vem iremos viajar para nossa casa em Serra Gaúcha todo final de ano vamos para lá e reunimos a família, faltam três semanas para o ano novo. Durante esse mês eu não tenho feito nada, Diogo não fala comigo e a Vic não sabe o que aconteceu na verdade eu também não sei o que aconteceu, depois daquela noite ele não fala mais comigo outro dia na casa da Vic ele ficou sem graça ao me ver, sorri ao me lembrar.
Flashback ON
Letícia : Victória anda logo vamos nos atrasar - gritei da escada enquanto a esperava na sala
Vic : Já vou amiga
Bufei e fui ver as horas no celular ouvi o barulho da porta e meu coração acelerou era o Diogo ele entrou e me olhou de cima a baixo eu fiquei totalmente sem reação e virei de costas e continuei mexendo no celular ele passou por mim e subiu as escadas não demorou muito e logo desceu eu estava sentada em um degrau.
Diogo : Licença - pediu parando atrás de mim.
Apenas me levantei e fiquei de frente pra ele, Diogo ia falar alguma coisa e aí a Vic gritou me chamando ele balançou a cabeça em negativa e saiu de casa.
Flashback OFF
Estava deitada me lembrando quando a porta abre e era minha mãe desci e almocei logo depois fui ao clube com meu pai e a tarde passou normal, voltei para casa e dormi.
Aquelas mensagens pararam desde que Diogo saiu da minha vida, mas eu estava estranhando ele foi embora sem dar satisfação, sem avisar, sem conversar e nem fala comigo, o que será que ta acontecendo ? Será que ele ta por trás dessas coisas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Novela Juvenil"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."