Hoje era natal e estava tudo indo muito bem a noite fizemos o amigo oculto e depois fomos criar quando o relógio bateu a 00:00 era hora de alguém se vestir de papai noel e colocar os presentes das crianças essa era uma parte muito legal fiquei distraindo meus primos e fizemos a maior surpresa tudo foi muito bom estar com Bruno me fazia bem a gente realmente se gostava mas estávamos só ficando e isso me preocupava guardei meus pensamentos para mim fui me divertir com a minha família.
O ano novo não foi muito diferente ficamos todos no sítio e meus tios soltaram fogos foi tudo como sempre muito animado e festivo mas estar com Bruno era melhor ainda.
Na vida podemos nos enrolar com várias pessoas mas tem aquela que você vai amar e eu acho que essa pessoa é o Bruno eu nunca me senti assim em relação a ninguém é uma coisa totalmente diferente quando brigamos sinto que posso o perder a qualquer instante e isso me dói muito.
Amanhã era domingo e voltariamos amanhã mesmo, meus tios vão ficar mas meu pai tem coisas a resolver acho que ele terá que voltar a base do exército no Texas e minha mãe iria assumir a empresa, meu pai foi um homem muito esperto em investir no seu próprio negócio eles estavam querendo expandir as empresas.
No dia seguinte quando acordei já estavam todos prontos para ir e Bruno iria comigo, não dormir em momento algum na viajem quando Bruno dormiu fui mexer no meu celular e havia outra mensagem de Diogo falando que era muito importante eu não tinha respondido nenhuma das mensagens Bruno tinha visto e ficou puto mas dessa vez não brigamos. Infelizmente Bruno morava na cidade vizinha a minha meu pai o deixou em casa e logo fomos para a nossa, mal chegamos e meu pai já se trancou no escritório para resolver assuntos dele minha mãe foi até o quarto e eu fui tomar um banho, deitei em minha cama e peguei o notebook fiquei fuçando as coisas mas nada de interessante desliguei e desci para comer, fiz um misto e sentei na sala assistia TV enquanto comia Vic me mandou mensagem dizendo que faria uma festa de boas vindas para mim eu falei que não precisava mas ela insistiu e falou que já tinha chamado todo mundo e fez um drama.. Mandei mensagem para Bruno avisando e chamando ele para a festa ele disse que não viria tinha umas coisas parar resolver da empresa do pai mas que amanhã ele viria ficar comigo, Bruno não sabe que Diogo é amigo da Vic e muito menos que eu estaria indo a casa dele mas depois eu conto. Passei no quarto da minha mãe para avisar e então fui me arrumar enquanto eu estava na fazenda fiz umas luzes nas pontas do cabelo combinou muito comigo mas queria tirar logo, tomei meu banho e pranchei meu cabelo hoje eu queria ele bem liso optei por colocar um vestido que comprei junto com Bruno e que me deixava com um corpo maravilhoso agora o Diogo vai ver o que perdeu ri com meus próprios pensamentos fiz a maquiagem e já estava pronta avisei a Bruno que estava indo então tirei uma foto postei e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Novela Juvenil"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."