52

1.4K 102 0
                                    

As aulas acabaram então fui direto para a casa do Bruno essa hora ele estaria no trabalho e Kaline estaria em casa para me ajudar com tudo, demorei mais o menos uma hora para chegar lá o trânsito estava horrível e como ele mora na cidade ao lado era pior ainda porque tinha acontecido um acidente na rodovia.
Cheguei na casa do Bruno e Kaline me atendeu como o esperado ele estava no trabalho entramos e então fomos arrumar as coisas, quando deu 16:00 acabamos tudo mandei uma mensagem para Bruno dizendo que eu só poderia encontrar com ele a noite, Kaline se arrumou e foi encontrar com ele isso me daria mais tempo para terminar o que tinha que terminar, depois que ela saiu tomei um banho e coloquei uma lingerie preta fui até minha bolsa e peguei um vestido soltinho na hora que eu tirei de dentro da bolsa um teste de gravidez caiu peguei e então resolvi fazer mandei uma mensagem pra Vic pois sabia que foi ela que colocou ali ficamos conversando enquanto o teste ainda não ficava pronto depois de alguns minutos estava lá o teste prontinho eu fiquei nervosa e andava de um lado para o outro mas não olhava o resultado a Vic me ligou e eu atendi.

LIGAÇÃO ON
Vic : Olha logo esse teste - disse mandona.
Letícia : Eu não consigo - Falei choramingando.
Vic : Amiga, presta atenção. VOCÊ PRECISA OLHAR O RESULTADO !!
Letícia : Tá eu vou ver - Falei e então voltei para o banheiro - Eu não consigo.
Vic : Letícia, não me faça ir até aí olhar por você
Letícia : Você não tem noção de como é difícil
Vic : Eu sei que é, mas você tem que saber se tem um monstro dentro de você ou não
Letícia : Cruzes Victória você vai ser uma péssima mãe e madrinha
Vic : Anda logo Letícia
Letícia : Tá, agora eu vou !
LIGAÇÃO OFF

Respirei fundo e entrei no banheiro, desliguei o telefone não queria mais ouvir a voz da mandona da Vic, peguei o teste e fiquei encarando paralisada

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora