Maldito despertador - pensei assim que ouvi o celular tocando - desliguei - fui tomar meu banho , voltei ao quarto e me arrumei , coloquei a calça, a blusa da escola e meu tênis, prendi meu cabelo e me olhei no espelho e pensei "A Vic tá certa , está na hora de mudar e de superar tudo que aconteceu", sorri ao admitir isso e fiz uma make leve e troquei a calça por uma mais colada, soltei os cabelos e estava pronta. Desci e não tinha ninguém, minha mãe não estava e meu pai já tinha ido ao trabalho, minha irmã deve estar dormindo ainda liguei a TV enquanto preparava meu café, resolvi comer só uma maçã estava sem fome voltei pra sala e tomei um susto, meu cunhado estava ali e apareceu do nada.
Letícia : Que susto Matheus , bom dia - sorri tentando parecer simpática
Matheus : Me desculpa, bom dia princesa - retribuiu o sorriso mas foi com malícia.
Achei estranho mas não falei nada, desliguei a TV e peguei minha mochila tomei um pouco de água e ouvi a buzina do carro da Vic, finalmente ela chegou dei tchau a Matheus e sai de casa, entrei no carro e deu bom dia a minha amiga liguei o rádio e fomos conversando coisas aleatórias até chegar a escola, chegamos e a Vic estacionou , saímos do carro e fomos em direção a entrada logo vi o Yan e o Calleb se aproximarem, Yan deu um selinho na Vic e saíram dali me deixando sozinha com Calleb, ele se aproximou e selou nossos lábios , eu não entendi o porquê mas retribui não iria deixar ele no vácuo na frente de todo mundo, logo saímos dali também e cada um foi para sua sala. Cheguei na sala e a Vic já estava lá junto com a Carol, sorri e sentei perto delas.
Letícia : Carol que saudades , chegou ontem ? Porque não ligou pra gente ?
Carol : Não amiga, cheguei hoje e vim direto tive que vir pra fazer as provas que perdi enquanto estava fora - sorriu
Letícia : Ata, então senhorita Victória pq me deixou sozinha com ele ?
Vic : Por nada amiga, só achei que você gostaria - riu
Carol : Então eu fico uma semana fora e já tem gatinho novo na área e a Let já até mudou de visual, o que aconteceu ?
Letícia : Você reparou ? - sorri meu triste ao me lembrar que Amber sempre reparava em pequenos detalhes - É que eu resolvi que tenho que viver o presente e esquecer um pouco o passado e não pensar tanto no futuro.
Vic : Arrasou amiga - sorriu me apoiando.
O professor chegou e então prestamos atenção na aula , bateu o sinal do intervalo e fomos para o refeitório comer alguma coisa, quando sai da sala o Calleb estava na porta e sorriu ao me ver, Vic me empurrou pra ele e foi andando com a Carol. Olhei pra ele e um instante enquanto ele ficava com um sorriso bobo no rosto e então finalmente perguntei..
Letícia : O que você ta fazendo aqui ?
Calleb : Vim te ver , não pode?
Letícia : Pode, me conta o que você falou que nos somos pro Yan e o que realmente somos ? - Ele esperou cada palavra minha e riu , tirou as mãos do bolso e falou
Calleb : Vamos comer ?
Letícia : Você não vai me responder ?
Calleb : Ta livre depois da aula ?
Letícia : Estou.
Calleb : Então agora podemos comer ?
Letícia : Não TENHO outra escolha né - revirei os olhos e fomos em direção ao refeitório, chegamos e sentamos na mesa com o pessoal até o sinal bater e todos voltarem para as salas.
O resto das aulas foi normal nao prestei muita atenção eu não parava de pensar nele e no quanto ele é diferente , mesmo assim eu não podia me deixar levar eu não podia me magoar de novo, eu não podia me apaixonar eu não sou do tipo que namora só namorei uma vez e esse erro não repito mais. O sinal bateu e deu a hora da saída, pegamos o carro da Vic e paramos na lanchonete lá encontraríamos os meninos, chegamos e eles ainda não estavam lá fizemos nosso pedido e ficamos conversando até chegarem, Carol estava sentada do meu lado e quando Calleb chegou ela levantou , a olhei sem entender e com raiva e ela sorriu como se tivesse se desculpando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."