32

2K 120 1
                                    

Depois desse susto me deitei e peguei no sono acordei com a minha mãe chamando para o almoço me vesti e desci já estavam todos na mesa eu me sentei e não falei nada o resto do almoço foi normal acho que minha cara não escondeu que eu estava escondendo algo mas não falei nada, quando acabamos ajudei minha mãe com as coisas e subi liguei para a Vic e ela não atendia resolvi conversar um pouco para me distrair até que Carol me chama para ir ao shopping achei que seria bom e aceitei me levantei e me arrumei desci avisei aonde ia e fui buscar a Carol o caminho todo sozinha foi tenso assim que cheguei lá eu dei graças a Deus por ela estar pronta ela entrou no carro e fomos conversando até o shopping, chegando lá fomos em muitas lojas eu não estava animada e minha ideia não tinha sido tão boa assim ajudei ela a comprar as coisas e levei uma blusa pra mim, afinal sempre que vou ao shopping eu volto com algo minha mãe iria perceber e não queria ela envolvida nisso, acabamos umas 17:00 e fui direto para casa tomei um banho e as 18:30 estava pronta coloquei um tênis caso eu precisasse me salvar de alguma coisa, quando deu 19:00 sai de casa e fui ao galpão estava tudo deserto eatacionei e fiquei dentro do carro até que vi uma sombra e uma mulher loira com um casaco e capuz passar, era a Amber era igual a Amber eu sai correndo atrás mas a mulher sumiu quando voltei ao carro o vidro estava quebrado e tinha um envelope no banco do motorista olhei em volta e não tinha ninguém, dentro do envelope tinha uma papel escrito "Você é a próxima vadia" e um caixão de madeira de decoração escrito Amber na tampa, entrei no carro e sai dali as pressas parei na cafeteria me sentei e pedi um café enquanto tomava eu pensava do que havia acabado de acontecer olhei pela janela e senti como se tivesse sendo vigiada e lembrei do que a Amber disse uma vez.
Flashback ON
Amber : Você não sabe quem eu sou e nem porque estou aqui.
Letícia : Porque você fala essas coisas?
Amber : Se eu falasse você estaria morta, está tudo no meu diário não deixa ngm tocar antes de você.
Flashback OFF
É isso para resolver essas mensagens eu preciso do diário mas onde será que está ? O país dela se mudaram desde a morte, como vou entrar lá ? Olhei de novo pela janela e tinha uma menina me olhando e logo quando virei a cabeça e desapareceu.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora