04

5.5K 244 0
                                    

Lá dentro estava uma loucura, muita gente já estava bêbada, outras dançavam e outras se pegavam eu fiquei observando cada canto dessa loucura e rindo comigo mesma, até que me despertaram dos meus pensamentos.
Vic : Amiga vem , vamos beber - pegou na minha mão e me levou até o bar -
Já estava no terceiro copo de tequila e já estava LOUCA e rindo pra todo mundo, Vic me puxou pra dançar e eu fui olhei para o lado e ela estava se agarrando com o Yan e Calleb havia sumido então fiquei dançando sozinha, senti uma mão envolver minha cintura e nem liguei continuei dançando e rebolando , a música mudou e então eu pude ver quem estava atrás de mim era o Calleb e ele sorriu ao me olhar , aquele sorriso safado eu queria agarrar ele ali mesmo , contive os meus pensamentos e sorri me afastando mas ele foi mais rápido e me puxou para um beijo doce e cheio de malícia , desceu as mãos até minha cintura e me puxou pra mais perto, quando ele foi descendo as mãos até minha bunda fui parando o beijo com selinhos e então vejo um flash em cima de nós, era a Vic tirando uma foto rimos da situação e continuamos ali , até que resolvemos ir embora. Dessa vez Calleb foi no banco de trás comigo, e rolou vários beijos. Chegamos na casa do Yan e fomos pro quarto dele e acabamos dormindo por ali mesmo.
Na manhã seguinte eu acordei com uma dor de cabeça horrível e ao lado do Calleb , O QUE EU DORMI COM ELE ? Levantei me fazendo essa pergunta e fui direto ao banheiro, tomei um banho e me enrolei na primeira toalha e fui procurar uma blusa do Yan , quando voltei ao quarto a Vic e o Yan não estavam mais , Calleb me encarou e sorriu eu corri na hora.
Calleb : Bom dia
Letícia : Ee.. Bom dia - sorri sem graça - a gente ... ? - antes que eu terminasse ele falou.
Calleb : Então você não lembra ? - balancei a cabeça em negativa e ele riu de mim - sim, a gente fez isso
Eu arregalei os olhos não queria acreditar, como eu posso ter feito isso com o primeiro que aparece ? Calleb começou a rir da minha cara e eu fiquei sem entender.
Letícia : seu filho da puta , a gente não fez nada  - ficamos rindo e ele disse que não fizemos então comecei a correr atrás dele no quarto.
Subi na cama e tinha esquecido que estava apenas de toalha e então a soltei para bater nele e a toalha caiu , eu fiquei sem graça e ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios .
Letícia : Desculpa, eu não tive a intenção.
Calleb : Foi um presente isso pra mim - sorriu malicioso -
Ele se aproximou e me beijou na hora a porta abriu e eu corri pra pegar a toalha.
Yan : Opa casal , desculpa to me retirando
Letícia : vai a merda e me empresta uma blusa
Yan foi até o closet e me entregou uma blusa , fui ao banheiro e me troquei desci e tomamos café. Ajudei a Vic a recolher tudo e lavamos a louça enquanto os garotos estavam assistindo tv.
Vic : Amiga , ainda tá cedo pq não vamos a praia ?
Letícia : Vamos sim , só tenho que passar em casa , fala com os meninos.
Falamos e eles adoraram a idéia foram se arrumar e depois passamos na minha casa , sai com a Vic enquanto eles esperavam no carro entrei e a casa estava um silêncio, fui ao meu quarto arrumei uma bolsa e coloquei o biquíni dei um biquíni a Vic, tiramos uma foto, postei e fomos.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora