09

3.9K 216 2
                                    

Acordei e Calleb não estava na cama, levantei e fui ao banheiro tomei um banho e sai enrolada na toalha havia esquecido minha bolsa na cama quando voltei ao quarto Calleb estava lá e me observava.
Letícia : Bom dia, vou me trocar já volto
Calleb : Bom dia meu amor, eu já vi tudo que tem ai pode se trocar aqui - eu RI e assenti
Letícia : olha pra lá, assim eu fico com vergonha.
Tirei a toalha e coloquei a calcinha e o sutiã, ele me observava a cada ação minha e eu estava com vergonha, depois de me arrumar olhei para ele que sorria ao me ver.
Letícia : Porque você sorri tanto ?
Calleb : Estou feliz, vem vamos comer alguma coisa por aí, depois voltamos e ficamos na piscina
Letícia : ok.
Fomos em uma lanchonete e pedimos nosso café da manhã, enquanto esperávamos conversamos até que Calleb me olhou e ficou nervoso
Letícia : O que aconteceu ?
Calleb : Nada, é que depois de ontem eu to meio confuso
Letícia : Você quer que vá embora ? Quer parar com esse nosso lance ne ?
Calleb : NÃO , desculpa é que não é isso que queria falar , Let eu quero ficar com você pra valer. - Ouvir aquilo me doeu, eu sei toda garota queria um grande amor mas eu acho que não era hora mas resolvo arriscar.
Letícia : Então fica - Ele sorriu como um bobo e me beijou.
Tomamos o café e voltamos pra casa dele, assim que chegamos perguntei.
Letícia : Isso é um namoro ?
Calleb : Só se você quiser.
Letícia : Melhor nos conhecermos melhor antes - ele assentiu e selou nossos lábios.
Coloquei um biquíni e fomos pra piscina passei a tarde lá, até cozinhei pra ele, quando deu uma 19:00 ele me levou pra casa e nos despedimos, cheguei e contei a minha mãe que estava conhecendo um menino e ela me incentivou mandei mensagem pra Vic contando e ela vibrou de alegria, tomei banho e fui deitar, o celular vibrou e o Calleb tinha postado nossa foto e me marcou, já tinha muitas curtidas e alguns comentários como "felicidade" "parabéns ao casal" e etc ( foto acima ) ele postou com a legenda " Love me to death" , curti e mandei mensagem pra ele dizendo que era louco já de postar foto mas que havia gostado, conversamos um pouco e logo adormeci nem jantei com a minha família.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora