Quando a Vic chegou logo sai e fomos para o bar, estavam todos bebendo e eu apenas no suco pra mim aquilo estava um saco resolvi me despedir e peguei um táxi até em casa, cheguei e logo peguei no sono.
No dia seguinte acordei com o barulho do celular e já estava na hora de Bruno chegar para me buscar, levantei e vesti uma roupa qualquer eu estava sem fome e então fiquei no quarto arrumando as últimas coisas para a minha mudança, meus pais ainda estavam no Texas eles viriam esse final de semana para o chá de bebê que vai ser domingo no play do nosso novo apartamento já estava na hora porque to morrendo de saudades deles, me lembrei de quando contei a minha mãe sobre a gravidez ela não surtou mas também não reagiu as mil maravilhas afinal a filhinha que era criou para entrar na melhor faculdade estava grávida aos 18 anos, lembrei de tudo que ela me disse, ela achava que eu não estava preparada para ser mãe, talvez o medo dela fez ela usar essas palavras mas sei que nada vai faltar para essa criança enquanto eu existir, agora ela é a vovó mais coruja que existe liga todos os dias e não vê a hora de ver meu filho e confesso que nem eu.
Bruno chegou e então colocamos minhas malas no carro e fomos eu estava muito ansiosa para ver a casa nova ele não me mandou foto nem nada, quando chegamos ao prédio ele fechou meus olhos e pediu para que levassem as malas fui assim até a porta e quando abri a casa estava linda do jeito que eu queria cada detalhe, fui correndo para o quarto do meu filho e me apaixonei por cada detalhe eu era a mãe mais babona do mundo, resolvi que faria um jantar para nós dois e então Bruno foi deixar as malas no quarto e ficou na sala vendo TV e vendo as últimas coisas do casamento, iríamos nos casar quando o bebê já tivesse com um mês, iria ser simples e na praia do jeito que eu sempre quis. Eu estava o observando da cozinha enquanto tudo já estava no fogo e fui até a sala me sentei em seu colo em sua mão tinha um papel eu tentei pegar e ele disse que era segredo mas como sou insistente eu peguei era uma lista de desejos antes de sua morte.
- Conhecer o amor da minha vida ✔
- Ter uma família ✔
- Casar
- Estar em dois lugares ao mesmo tempo
- Ter um bom emprego ✔
- Morrer em paz
Era uma lista bem pequena e o último item me deu uma vontade imensa de chorar eu não consigo imaginar perder ele, eu já sabia que não iria durar para sempre e que o filho que vamos ter é o que seria mais valioso mas eu não suporto a idéia de perder ele assim, Bruno já estava fraco e eu já sabia que não tínhamos tanto tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."