31

2.1K 132 4
                                    

No dia seguinte nada foi muito diferente acordei as 8:00 tomei um banho e sai para correr um pouco mesmo sendo cedo o calor já estava demais parei para comprar uma água e descansar um pouco até que vejo a Vic meio de longe falando com um cara, na verdade eles discutiam eu me aproximei e o cara ao me ver correu fui até a Vic e ela parecia preocupada estava com a boca cortada eu perguntei o que tinha acontecido e ela mudou o assunto e como sou uma lerda cai no jogo dela de mudar o assunto, entramos no carro e fomos até a praia sentamos no calçadão e pedimos um sanduíche natural e uma água de côco conversamos enquanto os nossos pedidos não vinham, Vic recebeu uma mensagem eu pude ver no seu rosto que algo estava acontecendo, começando por aquela boca com aquele corte ela levantou e foi até o banheiro meu celular e vibrou e ..
Mensagem ON
Aprende vadia suas amigas vão ter sempre o mesmo fim.
Mensagem OFF
Eu comecei a olhar em volta e não fazia ideia de quem poderia ter mandado tal menagem, fui até i banheiro mas a Vic não estava liguei e ela não atendia voltei ao calçadão e lá estava ela sentada.
Letícia : Aonde você estava? Eu fiquei preocupada com você Victória.
Vic : Estava aqui, não tem nada acontecendo tá legal ? - nessa hora ela guardava um livro em sua bolsa
Letícia : Desde quando você lê ?
Vic deu de ombros, eu já tinha visto aquele caderno em algum lugar foi aí que me lembrei a Amber tinha um igual.
Flashback ON
Estávamos no quarto da Amber ouvindo música até que eu achei um caderno.
Letícia : Que isso ? - Fui abrindo o caderno
Amber : É meu diário - tirou da minha mão
Letícia : E desde quando conta seus segredos a um diário ?
Amber : Não estou contando a ele, estou escrevendo pra vocês depois que eu morrer.
Letícia : Você é macabra.
Amber : Sou misteriosa - falou escondendo o diário.
Flashback OFF
Uma coisa que não tinha contado é que naquela época éramos cinco eu, Amber, Julie, Melissa e Jasmin. Depois da morte da Amber todas nos afastamos afinal era ela que nós mantinha unidas, Jasmine já estava na faculdade e saiu da cidade após o desaparecimento, Melissa mudou de colégio e sumiu ngm nunca mais a viu a Julie saiu da cidade e só restou eu, fiquei sozinha uns messes até cair na turma da Vic fizemos uma dupla de trabalho e viramos amigas desde então. Voltei a realidade quando os pedidos chegaram.
Letícia : A Amber tinha um igual.
Víctoria ficou meio desconfortável com o comentário e apenas sorriu de lado quando terminamos pagamos e ela me levou até em casa, entrei e todos estavam na piscina fui direto para o meu quarto tomar um banho, entrei de baixo do chuveiro e mais uma vez lembrei de Amber um nó na garganta se formou molhei os cabelos e saí parando em frente a pia, ouvi um barulho vindo quarto e fui até lá em cima da cama tinha uma caixa de presente e um cartão ele dizia "Me encontra hoje as 19:40 no galpão abandonado se você não for alguém pode sofrer consequências" abri a caixa e tinha fotos minhas e da Amber nos beijando e alguma outras fotos. E agora o que eu faço ?

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora