25

2.6K 132 1
                                    

Acordei eram 19:00 horas dei um pulo da cama me arrumei rápido fiz uma make bem fraquinha, como estava um dia abafado coloquei uma roupa soltinha e fresca coloquei o colar de corpo e coloquei uma sandália e por sim estava pronta, desci e não tinha ngm na sala sai de casa e mandei mensagem pro Diogo que já estava a caminho eu sai de casa o horário que era pra estar lá cheguei em frente a empresa estacionei e liguei para Diogo avisando que estava lá em baixo como eu cheguei tarde já não tinham funcionários apenas o recepcionista do andar de baixo, Diogo ligou e autorizou minha subida peguei o elevador e fui eu estava com um enorme frio na barriga o que será esse segredo da foto ? O elevador abriu e entrou um homem com uma senhora sorri e dei boa noite, as perguntas ainda rodeavam a minha mente até que meu celular vibrou
Mensagem ON
Elevador é um lugar perfeito para um acidente.
Mensagem OFF
Mas que merda é essa ? Quem será que pode estar mandando essas mensagens e porquê eu ? Saí dos meus pensamentos quando a porta abriu e estava no andar de Diogo, saí e ele já estava me esperando quando me viu se virou e foi andando até sua sala e eu o segui.
Diogo : Você está linda hoje, mas seria melhor se tivesse com mais pano - sorriu e sentou em sua cadeira
Letícia : Obrigado e lá fora está muito calor a roupa está apropriada ao tempo - me sentei na cadeira a sua frente estávamos separados por uma mesa, cruzei as pernas e voltei a falar - E então já pode começar a falar.
Diogo : Será que é tão importante você saber ?
Letícia : Você quer que eu apague as fotos ou não ?
Diogo : Tudo bem, a alguns anos atrás eu conheci aquela menina eu era novo e ele um pouco mais velha - ele suspirou - a gente se envolveu por um tempo até que ela sumiu e nunca mais voltou, ela é importante pra mim ela me ensinou muitas coisas do que sei hoje, só tenta entender
Letícia : Então você ta pedindo pra eu entender que você tem uma foto de uma ex no seu apartamento e que eu devo achar isso normal ?
Diogo : É mais o menos isso - sorriu de lado
Letícia : Você ainda gosta dela ?
Diogo : Já disse que eu gosto de você, mas ela é importante pra mim
Letícia : Tá ok, só esconde a foto - ele assentiu e veio na minha direção meu corpo tremeu.
Diogo me levantou e me puxou com força fazendo nossos corpos se chocarem nos olhamos por uns segundos até que ele me beijou um beijo de saudades eu apenas retribui, ele me puxou para a sala de reunião e eu já sabia o que ele queria.
Letícia : Por que aqui ? Você já fez com ela na sua sala ?
Diogo : Letícia para com isso deixa de palhaçada ela nunca veio aqui e não é na minha sala porque lá tem câmera e aqui não, ou você prefere fazer um filme porno ?
Letícia : Prefiro comer estou morta de fome.
Diogo : Eu também estou com fome - Sorriu com o jeito mais safado do mundo e foi chegando mais perto.
Diogo começou a me beijar, dessa vez um beijo calmo ele estava com uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura, o beijo ficou mais intenso e ele foi andando até a mesa e me pôs sentada na mesma abriu minhas pernas e me puxou até a ponta da mesa me fazendo roçar em seu pau ele desceu a mão e enfiou um dedo em min eu gemi baixo e depois enfiou outro ele parou de me beijar e ficava observando as minhas reações ele ia cada vez mais rápido eu deitei na mesa e abri mais as pernas ele sorriu e começou a me chupar e me dedar ao mesmo tempo, como ele conseguia ser melhor a cada vez ? Eu me levantei e ajoelhei em sua frente abri sua calça peguei em seu pau e coloquei para fora ele me olhou e mordeu os lábios eu passei a língua na cabeça do seu pau e ele arqueou segurou em meus cabelos e então comecei a chupa-lo, Diogo pressionava minha cabeça para frente e para trás me ajudava nos movimentos até que em um movimento rápido colocou de quatro e me penetrou forte ele ia cada vez mais rápido e gozamos juntos, deitamos no chão para recuperar o fôlego ficamos uns cinco minutos e logos levantamos nos vestimos e eu esperei Diogo para irmos embora.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora