55

1.6K 101 1
                                    

Hoje eu não fui a faculdade iria ficar com o Bruno, acordei e vi que ele não estava mais na cama me levantei e fui até o escritório e lá estava ele trabalhando parei na porta e ele ne notou fui até a tomada do computador e arranquei ele me olhou confuso
Letícia : Já disse que você vai ficar esse mês sem trabalhar  - gritei e sai dali
Eu não acredito que ele não tem a consciência de que ele pode morrer se não parar um pouco eu não consigo fazer com que ele entenda eu preciso dele como namorado e pai do meu filho, meu filho precisa dele e ele não vê isso.
Desci e fiz qualquer coisa para comer e me sentei na área dos fundos Bruno logo apareceu ali e se sentou na minha frente
Bruno : Me desculpa, mas se eu não trabalhar quem vai sustentar vocês ?
Letícia : Dinheiro nunca foi o problema e se você trabalhar tanto assim você não vai estar aqui pra sustentar nem a você mesmo.
Bruno : Você está certa, vem vamos nos arrumar.
Letícia : Pra onde vamos ?
Bruno : Dar uma volta ué
Subimos e fomos tomar banho, tomamos banho juntos mesmo Bruno quase não me tocou e nem fizemos nada ele disse que não queria machucar o bebê eu to vendo que isso vai ser um problema, quando estávamos prontos descemos e Bruno foi dirigindo fomos até o shopping e ele me levou em uma loja para bebês ele estava muito animado com essa situação toda e eu nem conseguia acreditar até agora, acabou que escolhemos os móveis do quarto e algumas roupinhas passamos o dia no shopping e no final da tarde voltamos para casa, guardamos o que tinha que guardar e pensamos onde iríamos construir nossa família optamos por ficar por aqui mesmo afinal na minha cidade só tem a Vic e minha irmã meus pais ainda estão no Texas então ficaremos por aqui mesmo, Bruno disse que tinha uma surpresa e que era para eu me arrumar que íamos sair novamente e assim fiz fui até o quarto e me arrumei.
Paramos em frente a um prédio e então entramos fomos até o último andar, saímos do elevador e então Bruno abriu a primeira porta era um apartamento enorme mas estava vazio mas mesmo assim não perdia a elegância dele com uma boa decoração ele ficaria lindo
Bruno : Gostou ? - eu nem respondi estava olhando cada detalhe - Ele agora é nosso, minha mãe deixou pra mim.
Olhamos o apartamento todo e já até decidimos os quartos e tudo mais saímos de lá e então fomos jantar em um restaurante para comemorar, o restaurante era simples e muito gostoso de ficar era um ambiente calmo e ao mesmo tempo bem alegre.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora