Fui até o quarto e resolvi tomar um banho, tirei a roupa toda no quarto e estava indo para o banheiro quando o Bruno entra no quanto.
Bruno : Bela visão - disse me olhando
Letícia : Vira pra lá - falei tentando esconder meu corpo
Bruno : Que se foda - falou e balançou a cabeça negativamente como se tivesse respondendo uma própria pergunta
Eu fiquei sem reação quando senti uma de suas mãos no meu cabelo e a outra na minha cintura e seu lábio tocando ao meu, meu coração tinha disparado de uma tal forma que eu não sei explicar enquanto eu estava ali brincando de estátua Bruno apenas sorriu e então me beijou e eu correspondi, o beijo começou lento mas logo se tornou um beijo com desejo ele me jogou na cama e subiu em cima de mim e continuamos nos beijando trocamos de posição comigo ficando por cima eu já sentia sua ereção comecei a esfregar meu corpo ao dele eu também já estava excitada paramos o beijo e ele me olhou e eu sorri como uma forma de " tudo bem vamos adiante, eu também quero" ele se levantou da cama e trancou a porta do quarto eu já estava nua e estirada na cama ele tirou sua camisa e se posicionou entre minhas pernas, Bruno começou a me chupar e brincar com meu grelo a cada chapada parecia que iria gozar era melhor que o Diogo, sim eu estava naquele momento comparando um ao outro e por fim eu tirei a conclusão de que realmente nao gosto de Diogo apesar dele ainda mexer muito comigo, eu segurava os cabelos de Bruno e gemia baixo até que gozei ele sorriu satisfeito e então foi tirando a bermuda fui até a ponta da cama e o ajudei, me levantei e dei um leve empurrão para que ele sentasse e assim ele fez, Bruno apenas observava cada movimento meu, me ajoelhei em sua frente e então coloquei seu pai na boca, eu o chupava e uma vez ou outra lambia apenas a cabeça Bruno agarrou meu cabelos e me ajudou nos movimentos enquanto eu o chupava ele gemia e virava a cabeça para trás mordendo os lábios aquilo me dava mais tesão até que ele gozou na minha boca e eu engoli, me levantei e sorri dei um selinho nele e sentei em seu colo ele aí da estava desfrutando do momento então eu me ajeitei sozinha e sentei de um vez eu gemi de prazer e dor e fui sentando cada vez mais rápido Bruno gemia junto comigo enquanto dava tapas em minha bunda, ele se levantou comigo no colo e me jogou na cama e ordenou que eu ficasse de quatro e assim eu fiz me virei e arrebitei a bunda o máximo que pude ele me penetrou com tudo envolveu uma das mãos em meu cabelo e a outra batia em minha bunda enquanto me chamava de tudo quanto era nome e eu adorava isso, por fim ele gozou e se deitou ao meu lado não falamos nada e fomos tomar banho juntos e claro rolou lá também conversamos um pouco mas nada sobre esse assunto, o clima estava tão bom que parecia que nos dois estávamos acostumados a fazer tal coisa um com o outro, destranquei a porta e fomos até a cozinha comer resolvemos por fim comer um pão eu fiz para nos dois e depois voltamos ao quarto e apagamos.
Acordei com um barulho, Bruno ainda estava dormindo e então vi Caio ele sorriu ao ver a cena e falou que tinha tirado uma foto e que deveríamos namorar eu não dei muita atenção e voltei a dormir a noite iríamos sair e eu não quero ser a chata que vai ficar com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."