Entrei em casa no maior silêncio possível, tomei banho por que estava fedendo puro álcool, troquei de roupa e dormi.
Na manhã seguinte eu acordei e Bruno ainda estava dormindo olhei no relógio e já eram 12:00 levantei correndo e liguei pra Vic e essa puta não me atendia, fui até o banheiro tomei um banho e coloquei um biquíni, fui até o quarto e fiquei olhando o Bruno dormindo a noite de ontem começou a passar pela minha cabeça fui até a cama, me sentei e fui descendo minhas mãos pela barriga dele até chegar em sua cueca puxei a tirando, Bruno se mexeu e logo abri os olhos eu sorri
Letícia : Bom dia amor - falei e logo voltei minha atenção ao seu pau.
Bruno apenas me olhava, coloquei seu pau na boca e comecei a fazer um movimento de vai e vem ele agarrou meu cabelo e foi me ajudando nos movimentos, Bruno sentou na cama e continuava me olhando seus olhos nos saiam de mim eu o chupava com vontade e vez ou outra ele jogava a cabeça para traz em sinal de prazer, ver aquilo me dava mais prazer para continuar, Bruno puxou minha cabeça e me ergueu até sua boca e me beijou como se fosse o último das nossas vidas, o beijo era de saudade com malícia Bruno aproveitou pra tirar o laço do meu biquíni enquanto nós estávamos nos beijando depois levou sua boca aos meus seios e chupou um de cada vez começou a descer sua boca dando beijos pelo meu corpo até chegar em minhas pernas ele me olhou e sorriu, aquele sorriso safado ele deu a primeira chupada com força, enquanto enfia dois dedos em mim na hora eu gemi alto e me contorci na cama, bruno sorriu e subiu, se deitou sobre mim e me beijou, enquanto me beijava ele se ajeitou entre minhas pernas e enfiou tudo de uma vez em mim, eu me agarrei em suas costas entrelaçando minhas pernas eu gemia e o arranhava suas estocadas ficavam cada vez mais forte, ele passou a fazer movimentos de vai e vem lentamente e sorria olhando as caras que eu fazia eu o arranhava forte, ele aumentou as estocadas, e começou a falar as putarias que eu adorava bem baixinho no meu ouvido enquanto dava mordidas em minha orelha, não demorou muito e gozamos juntos, caímos na cama e ficamos olhando o teto enquanto nossa respiração não voltava ao normal, assim que minha respiração se normalizou me levantei e fui tomar banho logo Bruno veio atrás de mim ele me encostou na parede do box e abaixou abrindo minhas pernas e começou a me chupar eu agarrei seus cabelos e dava umas reboladas em seu rosto, Bruno me explorava com a sua língua e eu estava ficando louca meus gemidos se confundiam com o barulho de água caindo e minha respiração estava ofegante senti minhas pernas fracas e já sabia que iria gozar, Bruno se dedicou somente ao meu grelinho e logo gozei ele levantou e sorriu e foi beijando meu pescoço me virou de costas para ele e sem nenhum aviso penetrou seu pau na minha bunda eu gritei e logo depois eu me acostumei com aquela sensação com uma mão Bruno puxava meu cabelo e com a outra dava fortes tapas na minha bunda aquilo era simplesmente maravilhoso Bruno parou de bater na minha bunda e aumentou as estocadas ele levou sua mão até a minha bct e começou a massagear meu clitóris eu gemia e sentia que iria gozar não demorou muito e gozei eu ainda estava completamente fora de mim quando ele me pediu para que eu ficasse se joelho e assim eu fiz, coloquei seu pau todo na minha boca ele pegou meus cabelos e me ajudou nos movimentos logo Bruno tirou e gozou na minha cara eu fechei os olhos e não falei nada mas eu odiava isso e ele sabia, limpei meu rosto e ele me puxou para cima e me beijou.
Bruno : Agora sim, bom dia amor - falou enquanto entrava de baixo do chuveiro.
Tomamos nosso banho normalmente, sai e coloquei um pijama bem soltinho e fui até a cozinha fazer algo para comer eu ligava para a Vic e ela não me atendia, Bruno já reclamava no meu ouvido sobre o Davi e eu já estava ficando estressada ele é muito chato tudo bem que ele não está errado de querer saber onde nosso filho está mas não dá pra ele confiar nos padrinhos que escolhemos e aproveitar o tempo que temos só pra gente ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."