34

1.9K 117 0
                                    

Finalmente chegou o dia da viagem, acordei cedo e fui até a casa da Vic me despedir eu iria antes do natal e só voltaria depois do ano novo é muito tempo sem minha melhor amiga, cheguei e apertei a campainha para minha surpresa ou nem tanto Diogo abriu eu fiquei super sem graça e ele estava lindo com aquela cara de quem acabou de acordar me peguei perdida em pensamentos enquanto ele me olhava eu só sabia admirar aquele belo homem até deixei escapar um sorriso, tá tudo bem vocês não vão entender ele me fez de palhaça mas sim eu ainda to gamadinha nele, quando me dei conta do papel de trouxa e boba apaixonada que estava fazendo eu entrei e segui direto para o quarto da Vic, ela ainda estava dormindo pulei na cama e comecei a gritar para ela acordar. Ficamos um tempo ali conversando até que dei por mim e eu já estava atrasada, me despedi e sai correndo para casa.
Cheguei e todo mundo já estava lá colocando as malas no carro. Sempre que vamos para a casa de férias todos vem para minha casa e daqui todos vamos juntos, quando cheguei meus país já tinham decidido quem iria com eles, o bom da família são os primos e primas da sua idade com quem você pode ficar tranquila e não precisa sempre ter que causar boa impressão. Tive que ir no carro com meu primo e a namorada, eu já a conhecia mas não tinha muita intimidade o nome dela era Kaline ela sempre foi simpática comigo e eu sempre retribui com a mesma simpatia, o Caio era só meu primo mesmo nos tratavamos normal afinal crescemos juntos, com eles dois tinha um menino que se apresentou como irmão da Kaline ele iria conosco no carro. O motivo deles irem é que a uns 5 messes atrás eles perderam a mãe por uma doença da qual eu não me importei em saber, não sei vocês mas essas histórias mexem muito comigo e eu prefiro não saber.
Coloquei minha malas no carro e então fomos, o carro estava um silêncio eu estava com o irmão da Kaline atrás e aquilo estava um saco. Eu odeio viajar com gente estranha !

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora