46

1.9K 112 0
                                    

Senti uma mão me puxar e eu gelei não sei porque mas eu estava muito assustada com tudo que vem acontecendo, mas era a Vic contei tudo para ela sobre a conversa com Diogo e ela não ficou muito surpresa me disse que não sabia que eles tinham um caso e nem que ele tinha me usado mas que ultimamente tem feito perguntas sobre a Amber, disse que não queria mais saber sobre o assunto e voltamos a beber quando eram 3:45 eu parei de beber para que eu pudesse dirigir até em casa a minha bebedeira foi passando mas eu continuava me divertindo, quase 5:00 eu sai da casa da Vic e fui até a minha cheguei sem fazer barulho e fui direto para o quarto cai na cama e apaguei, acordei no dia seguinte com a pior dor de cabeça do mundo olhei no relógio e eram 12:00 tomei um banho e desci para o almoço, escutei os comentários do tipo você está péssima , deveria parar de beber não faz bem para seu futuro e blá blá blá, até que meu pai anunciou que teria que voltar para a base do exército no Texas, aquilo acabou com o meu dia ficar sem meu pai mais uns messes é horrível minha mãe também disse que iria resolver as coisas da empresa e só voltaria quando eu começasse as aulas, então eu iria ficar sozinha todo esse tempo ?
Terminamos o almoço e eu subi meu celular gritava de tanta mensagem peguei e era o Bruno, conversamos um pouco e eu contei da notícia meu pai iria hoje a tarde e minha mãe iria junto, na verdade eu acho que minha mãe quer abrir uma filial no Texas para ficar mais perto do meu pai. Bruno disse que viria me buscar a noite pra irmos a uma festa na cidade dele eu apenas concordei, queria ficar um pouco com ele fui avisar minha mãe que apoiou a idéia, eles realmente gostaram de Bruno apesar de ser mais velho que eu.
Fui até o quarto e não achava uma roupa que prestasse liguei pra Vic e a chamei para ir ao shopping ela disse que iria se arrumar então também fui, peguei o carro e fui buscar ela cheguei na porta da casa dela e liguei ela logo desceu então fomos, compramos várias coisas passamos o dia juntas, fomos até o salão e eu pintei as pontas do meu cabelo de novo não estava acostumada e preferia ele da cor natural dele paramos no final para comer e resolvemos passar na academia e fizemos nossas matrículas eu precisava ocupar a mente enquanto minha mãe e meu pai estivessem fora e o Bruno estivesse no trabalho. Deixei a Vic em casa e fui para casa me arrumar meus país já não estavam mais eu realmente perdi a noção do tempo, mas antes de sair de casa eu me despedi com muitos beijos e abraços. Cheguei e fui tomar meu banho comprei uma saia e uma blusinha fiz uma make pra noite e coloquei meu salto, Bruno já estava na porta e eu ainda não estava pronta ele subiu para me apressar e ficou me olhando sorri ao vê-lo ele cruzou os braços e parou na porta.
Bruno : Cade o resto da roupa ? falou sorrindo
Letícia : Tá guardada pra você tirar depois - falei enquanto ia caminhando ate ele e lhe dei um selinho
Bruno : Pecado falar isso e só me dar um selinho - logo ele me beijou, com o beijo de saudade paramos o beijo então fomos
Antes de sair tranquei a casa toda saí e entrei no carro e o clima parecia meio tenso mas acho que era impressão minha, paramos em um restaurante primeiro e então jantamos com troca de carinhos e beijos.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora