Fomos ate a boate e não demoramos para chegar encontramos uns amigos dos Bruno que eu conheço já lá dentro, nos esperando cumprimentos todos e caminhamos pela pista procurando algum lugar bom, Arthur nos conduziu até o segundo andar da boate até um canto
Arthur : Vamos pegar alguma coisa pra beber! - falou com Bruno
Laís : Cerveja! - falou e ele a olhou e assentiu
Não me pronunciei Bruno já sabia do que eu gostava e sei que ele fará uma boa escolha. Laís era amiga de uma das namoradas dos meninos, eu não tinha nenhuma intimidade com nenhuma delas apenas a Karen eu falei algumas vezes mas não nos considerarmos amigas. Os meninos voltaram e a mesa estava repleta de bebidas já eram mais de 2 da manhã e eu estava tri bêbada Bruno não bebeu muito afinal ele iria dirigir e os remédios não fazem efeito com a bebida.
Eu estava encostada na parede enquanto descansava um pouco Bruno se aproximou e mordeu meu lábio inferior e o puxou levemente me fazendo deixar escapar um gemido baixo, sorri levando uma de minhas mãos até sua nuca a mão estava apoiada na parede, enquanto a outra acariciava minha nuca ele começou a me dar pequenos beijos provocantes com má intenção no meu pescoço
Letícia : Amor - Falei sem vontade de me afastar dele - Para com isso. - Sorri sem nem me mexer.
Eu gostava das provocações dele.
Bruno : Você não quer que eu pare. - Ele se afastou e mordeu minha orelha
Letícia : Como você sabe ?
Bruno : Porque você é minha e eu sei de tudo - ele sorriu e
Não disse nada voltei a beber e a dançar com as meninas a essa altura já estávamos todas bêbadas e já éramos as melhores amigas do mundo a Laís estava dando em cima do Arthur a noite inteira e ele nem dava bola pra ela eu ria a cada investida que ela dava nele, quando Arthur foi dar uma volta a Laís ficou olhando lá de cima e o viu ficando com uma menina e o mundo dela caiu mas se vocês acham que ela chorou erraram a menina ficou louca bebeu três doses de tequila de uma vez só e saiu agarrando todo mundo, ela me agarrou e me beijou eu fiquei surpresa mas beijei de volta o Bruno olhava sem entender mas não falou nada, o beijo dela era bom ao mesmo tempo de desejo tinha suavidade, paramos o beijo e ela saiu correndo e agarrou um menino Bruno só me olhou mas não disse nada eu fui até ele e ele sussurrou que estava tudo bem, começou a tocar funk e eu comecei a rebolar meu vestido toda hora subia mas nem estava mais ligando Bruno conversava com os amigos quando um cara me puxou pelo braço eu nem dei idéia é continuei dançando, quando Bruno viu o cara em cima de mim logo veio pra cima dele e começou uma briga eu me encostei na parede e tirei meus saltos, Arthur tirou Bruno de lá e trouxe ele até a mim disse que queria ir embora e fomos até o estacionamento, entramos no carro e logo chegamos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."