Quem será que manda essas mensagens e porque EU ? Pensei um pouco e fui para o banheiro e fechei a porta fiquei andando de um lado para o outro até ouvir alguém entrar no quarto era a minha mãe, respirei aliviada.
Mãe : Letícia você ta aí ?
Letícia : Estou mãe - falei forçando uma voz de choro
Mãe : Você está bem ? Temos que ir logo sua irmã já vai chegar
Letícia : Eu to com dor de barriga
Mãe : Logo agora ? Você vaia atrasar o casamento termina ai e desce correndo
Isso mesmo mãe é isso que eu quero atrasar o casamento para salvar meu namorado, eu disse isso mesmo ? Namorado ? Fiquei rindo comigo mesma e depois de 10 minutos eu desci já estavam todos me esperando fui para meu lugar e aquela música chata de casamento começou a tocar entramos e paramos no nosso lugar meu par era o Lucas aquele da praia ele sorria toda hora pra mim e eu não estava nem um pouco a fim de sorrir pra ele e ele não se mancava, do altar eu ficava observando quem chegava e nenhuma dessas pessoas era Diogo, Vic já estava lá com o Yan mas Diogo não, aquilo estava me agoniando o cerimonial acabou e a festa começou fiquei ligando para Diogo e nada dele atender eu já tinha desistido de ligar e fui beber horas depois Diogo aparece como se nada tivesse acontecido vem me dar um beijo eu o beijei sou trouxa mesmo to nem aí e outra eu estava bêbada depois eu converso com ele sobre a demora. Ficamos dançando e bebendo ate a festa acabar subi e me deitei para dormir Diogo dormiu comigo a Vic e o Yan dormiram no sofá que tinha no meu quarto não era um sofá pequeno então os dois ficaram confortáveis ali. Estava virada de costas para Diogo e ele começou a beijar meu pescoço e passar a mão pelo meu corpo aquilo me fazia arrepiar eu mexia a bunda que já tocava em seu pau, ele levou uma de suas mãos ao meu peito e começou a apertar de leve.
Letícia : Diogo não dá, a Vic o Yan estão ali
Diogo : eles já estão dormindo , Shhiu - eu ia falar mas Diogo me beijou
Ele subiu em cima de mim ainda me beijando e desceu a mão até a entrada da minha bct e começou a me dedar eu gemia baixo em seu ouvi quase que como um sussurro Diogo se deitou e me colocou de costas para ele abriu minhas pernas e me penetrou ele ia rápido e com força me apertava e eu não podia gemer alto su agarrava os lençóis da cama até que chegamos juntos ao orgasmo, Diogo me beijou e assim eu peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."