49

1.7K 105 0
                                    

Por fim gozamos juntos, caímos na cama cansados Bruno me puxou e ficou alisando a minha barriga enquanto ficamos encarando o teto, aquilo tinha sido muito intenso
Bruno : Cansou ?
Letícia : Eu não canso de você, quanto mais a gente transa mais eu quero te dar.
Ficamos ali conversando até que resolvemos ir tomar banho e claro rolou lá também mas foi bem rápido, Bruno não se cansa nunca parece de ferro, voltamos para o quarto deitamos e pegamos no sono, acordei no meio da noite e estávamos pelados fui até minha bolsa e peguei uma calcinha, na boa eu amava dormir pelada mas nunca sem calcinha eu acho que algum bicho vai entrar em mim e não é isso que eu quero que entre aqui.
Voltei a dormir e acordei com uma claridade no rosto olhei em volta e era o Bruno abrindo a cortina.
Letícia : Porra fecha isso, eu quero dormir - falei irritada
Bruno : Fala direito merda -falou fechando a cortina
Já sabia que não iria dormir de novo então levantei e vi as horas o dia estava lindo falei que queria ir a praia mas nem tinha trago biquíni então peguei um biquíni da Kaline que ficou certinho em mim ela tinha menos peito que eu então meus peitos ficaram pulando para fora mas nem liguei eu até gostava Bruno olhou mas não disse nada, desci e fiz nosso café comemos e então fomos.
Chegando na praia pegamos duas cadeiras e escolhemos um lugar, logo uma loira veio falar com Bruno e eu apenas observei.
XxXx: Oi meu amor - falou de jogando em cima de Bruno
Bruno : Oi Luana.
Luana : Que saudade que eu estava de você - falou com a pior voz de puta possível e eu apenas observei
Bruno : Então Luana, essa aqui é a Letícia minha namorada - sorri e na hora a menina fechou a cara.
Luana : Felicidades ao casal - Falou saindo de perto.
Letícia : "Que saudade que eu estava de você"- falei debochando e Bruno apenas riu.
Depois chegou uns amigos dele e se sentou com a gente, os meninos eram bem legais eu queria ir na água e Bruno falou que não iria então Ruan se ofereceu para ir comigo e fomos, ficamos um tempo na água brincando de pegar jacaré e tacando água um no outro e então depois de uns 20 minutos voltamos, Bruno não disse uma se quer palavra mas eu sabia quando ele não gostava só pela cara dele resolvi ficar na minha porque roupa suja de lava em casa, nunca fui do tipo de brigar com namorado na rua, peguei meu celular e tirei uma foto gostei então postei mandei mensagem para a Vic e começamos a conversar contei tudo a ela que disse que teria que conhecer o novo cunhado marcamos de sair em casal, respondi umas outras pessoas e então fui conversar com os meninos, passamos o dia assim entre brincadeiras e muitas conversas quando o sol já ia embora resolvemos voltar para casa o Bruno ainda tava estranho e o clima tava tendo o caminho de cada nunca foi tão longe como agora.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora