Chegamos na praia e vimos a Carol e o Gabriel sentamos em uma mesa de um quiosque. Me sentei ao lado de Carol e a Vic sentou-se ao lado do Gabriel. Esqueci de contar a vocês mas a Carol está namorando o Gabriel ele é um dos amigos do marido da minha irmã que ela conheceu na despedida de solteiro, eles já estão juntos desde aquela época.
Vic : Tá sumido - disse
Gabriel : Tô sem tempo pra nada.
Letícia : Tô com fome. - Falei
Carol : Também estou - Eu ri.
Gabriel : Bora comprar alguma coisa então. - falou enquanto se levantava - O que vocês querem madames ?
Letícia : Tanto faz - falei dando de ombros.
Vic : Ai que saudades que eu estava de você - falou para a Carol
Carol : Digo o mesmo pra você - E ai?- disse me olhando e eu já sabia o que era
Letícia : E ai o quê?
Carol : Esse lance da Amber - Eu dei de ombros e disse
Letícia : Estou tão surpresa quanto vocês, mas não quero falar disso - ela assentiu e mudamos de assunto
Vic : Estava com tantas saudades da gente juntinhas assim - Eu sorri e concordei
Carol : Não está sendo fácil pra mim, minha mãe se foi e agora to criando o meu irmão porque meu pai é um bêbado e morando com o Gabriel
Vic : É, realmente, mas tudo vai melhoras amiga, parece que só minha vida está na mesma - Ela disse e nos rimos.
Letícia : Não é fácil eu não me acostumei ainda com isso de casar mas eu quero - Carol sorriu de lado meu desconfortável.
Vic e Letícia : Conta logo - falamos juntas e rimos
Carol : O Gabriel já me traiu com a secretaria dele, não tá fácil mas eu gosto tanto dele que
Letícia : você o perdoou. - Falei completando sua frase -Ela assentiu e então o Gabriel voltou.
Mudamos de assunto e logo chegou nosso petisco pedi um suco e enquanto esperávamos os meninos ficamos conversando logo eles chegaram e se sentaram conosco, desde que eu fiquei grávida eu não me encontro com as minhas amigas assim eu estava com saudades disso.
Ficamos até a noite conversando na praia e depois nos despedimos da Carol e do Gabriel, eles estavam morando aqui perto só faltava agora a Vic se mudar vou encher a cabeça dela até ela aceitar, voltamos para casa e resolvemos colocar o biquíni e ir pra piscina os meninos preferiam ir pro campo jogar bola, descemos todos e cada um foi para o seu lado.
Letícia : Amiga, porque você não vem morar aqui ?
Vic : Porque minha vida é lá Letícia.
Letícia : Mas se você vier a gente não precisa mais ficar com saudades.
Vic : Eu vou pensar ok ? - falou só pra me fazer calar a boca
Letícia : Deixa de ser chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."