Ouvi um barulho e era Diogo parado na porta olhando a cena eu já estava chorando e aquele idiota estava em cima de mim Diogo chegou mais perto e o arrancou do sofá eles começaram a brigar e eu continuei deitada e chorando eu estava sem reação Diogo o botou pra fora de casa e veio até mim me pegou no colo e me levou até o quarto foi até a cozinha pegou uma água com açúcar para me acalmar ele voltou eu bebi a água e resolvi tomar um banho fui e deixei a porra aberta mesmo, sentei no box e chorei logo Diogo entrou no banheiro se sentou CMG e eu deitei em seu colo ele acariciou meus cabelos e me beijou, Diogo me tirou do banheiro e me levou até a cama pegou um blusão e uma calcinha me vestiu e assim eu dormi.
Acordei em um pulo da cama e eu não me lembrava de muita coisa, Diogo não estava lá desci e o procurei pela casa e também não estava nem um bilhete tinha como ele é ingrato, liguei para ele e ele não me atendia chamava e caia na caixa postal até que uma hora o celular dava fora de área, olhei no relógio e eram 2:45 da madrugada e Diogo havia sumido onde será que ele estava? Será que ele estava bem ? O que havia acontecido ?
As perguntas estavam me torturando e ele não aparecia, eu sempre ficava preocupada com as pessoas porquê minha melhor amiga desapareceu e depois de um ano ela foi encontrada morta a angústia de não ter ela comigo e saber que não era o fim foi enorme por um ano todas as noites eu chorava eu não me alimentava direito eu fui uma adolescente que vivia para os estudos, antes da Amber morrer eu era como ela na verdade a cópia dela ela me fez ser o que eu sou hoje, íamos a festas, sempre tinha alguém pra gente ficar, éramos popular na escola mas depois que ela desapareceu aquela parte de mim sumiu junto é horrível o sentimento de perda e ainda pior quando não enterramos aquela pessoa e sabemos que aquele é o fim que não tem volta, claro a Amber não minha mãe deve ser muito mais difícil perder mãe e pai mas ela era minha irmã crescemos juntas a mãe dela era amiga da minha mãe sempre estávamos juntas em todos os lugares depois que ela morreu seus país saíram da cidade e só voltaram pro enterro. Lembrar da Amber e saber que Diogo não aparecia só me fez chorar me criou uma dor que parece que arrancaram um órgão meu sem nem dar anestesia, eu estava ali sentada no chão da sala sem saber o que fazer quando meu celular vibrou.
Mensagem ON
O namoradinho sumiu ? Se acostuma ele vai ter o mesmo destino da Amber
Mensagem OFF
Quem será que faz isso ? Será o assassino da Amber ele nunca foi pego e nunca acharam nenhuma evidência, disseram que ela foi morta por asfixia tinha terra nos pulmões, quem será que faria isso ? A Amber era popular era invejada por muitos mas chegar ao ponto de matar quem teria uma mente tão perturbante assim e Diogo o que Diogo tem com essa história ? Que segredos que escondem isso tudo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Genç Kurgu"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."