Achei que aquele fosse o melhor momento para contar a ele o que aconteceu na noite anterior, então comecei contando que Diogo é o irmão da Vic e da conversa que tivemos ao acabar de contar tudo Bruno estava ali na minha frente me encarando com uma cara que era difícil dizer se ele estava feliz ou não, claro eu sei que ele não se sentiu confortável em eu estar no quarto de Diogo na noite anterior mas eu espero que ele entenda.. Após minutos de silêncio Bruno pediu a conta se levantou e me esperou me levantei e sai andando ele veio atrás e abaixou minha saia mexer comigo ou com alguma coisa minha era o jeito dele de dizer que estava tudo bem fomos até o estacionamento e então partimos em direção a festa que ele falava percebi que estava tudo muito quieto para uma festa, na verdade ele me chamou para uma balada.
Letícia : Tem certeza que o lugar é esse ? Acho que chegamos cedo
Bruno : Fica quietinha - falou e selou nossos lábios.
Saímos do carro e fomos até a porta
Letícia : Já entendi, é uma cesta surpresa para algum amigo seu né ?
Bruno : Letícia, você pode por favor ficar calada ?
Letícia : Tabom tabom - falei sussurrando e fechando a boca com a mão.
Ele abriu a porta e pediu para que eu esperasse em um tipo de hall recepção de casas não sei como chamar, estava escuro e ele nem fez questão de acender as luzes ele me deixou ali sozinha e saiu saindo fiquei procurando por um interruptor até que a minha frente uma luz ambiente foi se acendendo naquele momento eu vi Bruno com um buquê na mão parado no meio da sala ele sorria que nem bobo e eu fiquei imóvel eu cheguei a olhar para trás pra ver se tinha mais alguém ou se era pegadinha, ele veio até a mim se ajoelhou e..
Bruno : Eu sei que é cedo e que estamos a apenas um mês, sei que você saiu de uma relação agora e não quer se envolver com ninguém mas eu não posso esperar, Letícia namora comigo ? - Fiquei sem respostas
Letícia : Como assim não pode esperar ? - Sim esse foi o melhor que eu consegui falar
Bruno : Isso fica para uma outra conversa mas agora não muda de assunto !
Letícia : Eu namoro com você é claro que eu namoro -puxei Bruno para lhe dar um beijo mas ele foi mais forte e me jogou no chão junto com ele
Bruno : Minhas regras !- e assim me beijou ali no chão da casa dele.
Quando paramos o beijo ele colocou a aliança na minha mão e me deu o buquê.
Letícia : Então não vamos sair ?
Bruno : Não, pensei em fazer coisa melhor - Bruno retirou da minha mão o buquê que tinha acabo de me dar e colocou em cima do sofá.
Nos levantamos no chão e Bruno me empurrou para a parede e me beijou novamente, um beijo com fogo me aproximo mais dele deixando os nossos corpos bem colados e começo a fazer carinho no seu pau por cima da calça, dou um sorriso entre o beijo deixei que a minha língua explorasse cada canto de sua boca enquanto eu arranhava as suas costas, sinto suas mãos apertando minhas coxas e gemo em seu ouvido quando sinto seu toque na minha bct ele penetra um dedo.
Bruno: O melhor a gente guarda pro final - apenas sorrio de lado, não gostei da brincadeira.
Inverto a posição assim deixando Bruno colado na parede, me abaixo em direção ao seu pau abro seu zíper e abaixo levemente sua cueca, seu pau da um pulo para fora e eu o olho satisfeita lambendo os lábios, o seguro e começo a punhetá-lo lentamente Bruno joga sua cabeça para trás e então dou algumas lambidas na cabeça para provoca-lo, ele força minha cabeça e então enfio tudo que cabe na boca fico em um vai-e-vem enquanto ele força minha cabeça contra seu pau, sinto que ele vai gozar e logo ele me puxa para cima e me prensa na parede, envolvo minhas pernas em volta de seu corpo e sem aviso me penetra rebolo sobre ele enquanto ele me segura pela bunda, distribuindo alguns tapas.
Letícia: Mais rápido - falo em gemidos
Sinto ele acelerar o ritmo sua mão sobe para meu peito direito logo o coloca para fora e chupa distribuindo leves chupões eu jogo a cabeça para trás gemendo e então eu gozo, eu não estava sentindo minhas pernas e Bruno sabia disso, me ajoelho e passo a língua por toda extensão de seu pau indo o mais fundo que consigo, Bruno pega meus cabelos e começa a dominar minha cabeça contra seu pau ele geme e ouvir ele gemendo me dava mais tesão logo sinto seu leitinho na minha garganta, Bruno me olha e me beija e ficamos um tempo nos olhando sem dizer nada só aproveitando aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."