26

2.3K 143 0
                                    

A semana passou voando eu e Diogo estamos bem meu pai aceitou a gente e eu durmo na casa dele as vezes, hoje era o dia do casamento da minha irmã minha casa estava uma loucura um entra e sai de gente arrumando as coisas no jardim eu estava na cozinha comendo com meu cunhado estamos conversando sobre o casamento minha irmã e minha mãe estavam no salão desde cedo eu só iria mais tarde para fazer a maquiagem por mim eu faria em casa mas como eu sou a madrinha tenho que ir, meu pai não sei aonde está terminei de comer e subi pro meu quarto para separar as coisas e me arrumar pra ir ao salão, o casamento seria as 17:30 porque um casamento tão cedo ? Eu explico o sonho da minha irmã sempre foi se casar vendo o sol se pôr e é isso que ela vai fazer. Tomei banho e sai do banheiro estava no meu quarto apenas de toalha quando vejo a porta abrir e um menino entrar.
Letícia : Ei, saí daqui eu to sem roupa.
Xxx : Eu já te vi sem roupa qual o problema ?
Quando o menino se virou e eu vi quem era eu gelei minha pernas tremiam meu olhar não saia dele, como ele pode estar aqui ? Quando ele voltou ?
Letícia : O que você ta fazendo aqui ? Vai embora - falei gritando
Fernando : Eu fui convidado para o casamento não sabia ?
Letícia : Não eu não sabia, agora sai do meu quarto por favor.
Fernando : Let, não faz isso comigo - falou se aproximando
Letícia : Sai daqui agora - gritei e assentiu saiu batendo a porta do quarto.
Fui até a porta e tranquei, como ele tinha a cara de pau de vir até aqui ? Sentei na cama e um tempo depois fui me arrumar desci e peguei meu carro e fui até o salão. Fernando foi meu primeiro namorado ele tirou minha virgindade e depois terminou comigo falou que era só isso que ele queria que nunca gostou de mim e só foi uma aposta, depois que terminamos ele se mudou por um tempo e agora está de volta, eu não contei isso pra minha mãe não queria que ela soubesse que ele foi um estúpido eu conheço minha mãe e sei que ela faria um escândalo e a cidade toda iria ficar sabendo.
Cheguei na porta do salão me olhei no espelho e não estava tão mal acho que saber que eu tenho o Diogo me faz sentir segura, sai do carro e entrei todas já estavam lá ficamos conversando até chegar a minha vez de fazer cabelo e maquiagem, todas já estavam prontas até minha irmã ela estava linda, peguei o carro e fui para casa e comigo foi as outras madrinhas e minha mãe minha irmã iria depois ficou no salão dando uns toques finais, quando chegamos os convidados já estavam quase todos lá a decoração estava linda. Fui até meu quarto ligar para Diogo e ele não atendia eu já estava ficando nervosa, porque ele não me atendia ? Será que aconteceu alguma coisa ? Meu celular vibrou e era uma mensagem daquele número.
Mensagem ON
Quer ver o seu namoradinho de novo ? Atrase o casamento !!
Mensagem OFF
E agora o que eu vou fazer ?

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora