76

1.4K 87 0
                                    

Graças a Deus meu corpo não mudou muito depois da gravidez eu só ganhei um pouco mais de peito mas porque ainda tinha leite, minha bunda também aumentou uma pouco então as minha roupas ainda davam em mim, tirei a roupa que eu estava e fiquei olhando meu corpo no espelho, olhei a hora e fui tomar banho, eu já estava terminando meu banho quando ouvi que Bruno chegou, vesti uma lingerie vermelha, a calcinha era fio dental o sutiã realçava meus seios, prendi meu cabelo e sai do banheiro, Bruno estava sentado na cama mexendo no celular já estava na cama, quando me viu ficou me encarando e largou o celular
Bruno : Que gostosa! - Falou e veio na minha direção, Bruno me agarrou e apertou minha bunda.
Letícia Tudo pra você - falei
Bruno me encostou na parede e nos beijamos, ele passava suas mãos por todo meu corpo enquanto beijava meu pescoço e eu fazia o mesmo, ele me rodou e me jogou na cama subiu em cima de mim e me olhou ele foi descendo os lábios até chegar em meus seios, ele tirou meu sutiã meu peitos saltaram ele mordeu o lábio inferior e encaixou o seu rosto passou a língua sobre um deles, e puxou o biquinho com os dentes, depois, colocou ele todo na boca e chupava com vontade mas com cuidado ainda tinha leite vez ou outra saia um pouco mas ele não reclamava enquanto continuava a chupar meus peitos, ele levou as mãos até minha buceta por cima da calcinha, ele massageava meu grelinho por cima da calcinha e eu estava enlouquecendo, ele soltou meus seios e tirou minha calcinha de uma vez só e fez o mesmo com a sua roupa e eu o ajudei, ele se inclinou um pouco sobre mim e deu uma chupada deliciosa na minha buceta, apos ele segurou seu pau e meteu com tudo, soltei um gemido alto. Ele me observava enquanto me estocava com vontade minhas mãos estavam sobre suas costas e minhas unhas o arranhavam.
Bruno : Geme pra mim piranha - falou
Eu gemia baixinho e pedia por mais, ele me colocou de quatro e eu arrebitei o máximo que eu pude pra ele, ele me deu um tapa e me penetrou com mais força, colocou um dedos no meu cu, no início foi muito desconfortável mas logo me acostumei logo após eu gozei minhas pernas ficaram fracas mas tentei me manter firme Bruno puxava meus cabelos e dava fortes tapas na minha bunda.
Bruno : Cachorra - Ele tirou seu pau da minha buceta e enfiou com força no meu cu, gritei de dor, mas a medida que ele ia me penetrando, fui me acostumando,ele me penetrava cada vez mais forte e puxava meus cabelos, me dava tapas e eu estava adorando e ele sabia, Bruno levou uma das mãos até minha buceta e começou a massagear meu clitóris eu estava ficando louca com aquilo, eu gemia cada vez mais alto, não demorou muito e Bruno saiu de dentro de mim me virou e eu entendi o recado ajoelhei na cama mesmo peguei seu pai e coloquei todo na boca, não demorou muito e Bruno gozou e engoli tudo ele me jogou na cama e começou a me chupar enquanto colocava dois dedos dentro de mim ele brincava com meu clitóris e logo gozei.
Caímos na cama.
Bruno : Você tá cada dia mais gostosa e só eu sei disso - falou e me deu um selinho
Letícia : Depois que o Davi nasceu eu pensei que você tivesse perdido o tesão em mim, fazia tempo que a gente não transava assim - disse ainda ofegante.
Bruno : Quando o Davi tá em casa eu me sinto estranho - eu ri
Letícia : Eu também - Me levantei e fui até o banheiro, parei na porta virei apenas o rosto disse - Vem tomar banho comigo. - disse sorrindo.
Bruno : Nem precisa pedir duas vezes. Transamos em cima da pia e depois no chuveiro, quando enfim, tomamos nosso banho e sai e coloquei outro sutiã e calcinha, me sentei na cama e fiz uma make suave e coloquei meu vestido, quando enfim acabei Bruno já estava pronto a muito tempo peguei minha bolsa e então saímos.

Love me to deathOnde histórias criam vida. Descubra agora