Hoje vou fazer minha primeira ultrassom, estava tão ansiosa que nem consegui dormir direito, acordei tomei banho, me arrumei e com os nervos à flor da pele saímos de casa 6 e meia da manha com o sorriso maior que a cara, um momento único na minha vida acordar tão cedo e tão feliz. Cada minuto na sala de espera do consultório parecia uma eternidade, me dava até vontade de bater da porta da sala do medico pra adiantar logo, sou daquelas que não consegue esperar tem que ser tudo na hora que eu quero, quando a médica me chamou só faltava eu correr pra sala tanta espera por uma consulta de alguns minutos, mas os melhores minutos da minha vida, como eu já sabia que iria acontecer cai no choro, é impressão minha ou depois que descobri que estava gravida virei uma manteiga derretida?
Medi a pressão o peso, verifiquei os medicamentos e ouço
Médica : Vamos dar uma olhadinha no bebê?
A Dr. Liga o aparelho, passa um pouco de gel na minha barriga e lá está meu bebê, não tem coisa mais emocionante que ouvir o coraçãozinho dele, uma batida muito rápida á 183bpm, fiquei muito confusa na hora, pra mim era tudo um borrão preto e branco na tela até que a medica me disse que aquela coisinha de apenas 12 mm, tamanho de uma brotinho era o meu bebe. É uma emoção que não dá para explicar, e por mim eu ficava ali olhando para aquela tela o dia inteiro.
A médica fica em silêncio analisando o bebê para saber o sexo, eu não sabia mas já estava com três messes.
Médica : É menina.
Eu fico feliz, mas lá no fundo eu me sinto estranha "Poxa, eu podia jurar que era um menino" pensei comigo mesma.
Médica: Espera um pouco, não é uma menina, olha isso aqui, as perninhas estavam fechadas e não deu para ver é um menino
É UM MENINOOO! Eu sabia, sabia que era um menino meu coração não cabe mais dentro do peito estou COMPLETAMENTE apaixonada, nunca me senti tão feliz assim, queria enganar a mamãe, mas não foi dessa vez.
Depois de terminamos a consulta, a Dr. passou alguns exames e fomos embora. Estávamos muito felizes e emocionados. Nosso menininho lindo, o amor da minha vida, A MINHA VIDA. O nome ainda não decidimos mas isso fica para outra hora. Em casa liguei para a minha mãe me pressionou a contar o sexo, e todo mundo fez uma grande festa, contei para a Vic e estavam todos felizes.
Passamos o resto do dia vendo coisas sobre o bebê e resolvemos que iríamos fazer um chá de bebê já que eu estava com três messes e nem sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."