Uma semana se passou e nada de importante aconteceu, hoje era sexta e iríamos a uma balada aqui da cidade. Acordei cedo tomei banho e coloquei qualquer roupa fui tomar o café, comi duas torradas e tomei um suco olhei o tempo lá fora e estava um dia lindo, fui até o quarto e me troquei sem acordar ninguém coloquei meu biquíni e saí. Aqui perto tem uma cachoeira e como era perto fui andando mesmo, eram mais o menos 9:00 da manhã e eu adora a cachoeira eu sempre gostei é um lugar tão lindo da natureza que não tem explicação, fiquei lá admirando a natureza enquanto eu pensava sobre tudo que vem acontecendo. Lembrei do Diogo talvez eu não o amasse talvez fosse apenas um desejo, um sexo bom, aah o sexo que saudades disso. Me lembrei de um dos dias em que transamos, era tão bom e nas lembranças ficava melhor ainda, eu estava dentro d'agua então fui descendo as mãos me alisando enquanto lembrava eu mordia os lábios.
Bruno : Aí está você ! - falou se aproximando. Eu me assustei na hora e arregalei os olhos - Que foi sou tão feio assim ? - falou e sorri
Letícia : Não é só que não sabia que você me assustou, como me achou aqui ?
Bruno : Caio me falou que talvez estivesse aqui, ele pediu para ir ao mercado e eu vim te chamar - falou dando de ombros, ótimo se ele não fez nenhum comentário é porque ele não viu nada.
Letícia : Ah tudo bem, vamos.
Me levantei e sai da água, Bruno me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior eu soltei um riso baixo e me sequei colocando apenas o meu short, fomos até o carro em silêncio e assim foi até a chegada ao mercado, compramos tudo que tinha na lista e então fomos até o carro.
Letícia : Eu vou ali na farmácia, quer alguma coisa ?
Bruno : Não, eu vou dar a volta e te esperar em frente, não demora !!
Letícia : Ta.
Fui até a farmácia e lá tinha um menino que ficou me olhando muito, peguei tudo que tinha que pegar e fui para o caixa pagar.
XxXx: Oi meu nome é Victor - Falou me puxando pelo braço
Letícia : Oi, me solta por favor - falei tentando me soltar
Victor : Eu sei que você tava me olhando, me dá um beijo - disse vindo pra cima de mim
Letícia : Não quero, eu tenho namorado e ele ta ali na porta - falei enquanto pagava.
Eu sai da farmácia procurando o Bruno e quando finalmente achei o tal do Victor estava atrás de mim, apressei o passo e entrei no carro, mas a janela estava aberta.
Victor : Oi- disse acenando pra Bruno
Bruno : Oi - respondeu educadamente mas sem entender.
Letícia : Vamos logo amor - Ele me olhou e riu
Victor : Então é você que é namorado dela ?
Bruno : Eu não sou namora.. - interrompi
Letícia : Bruno, achei que já tínhamos conversado sobre isso não quero mais terminar - falei fechando a janela - vamos logo - disse irritada e ele deu partida.
Bruno : Então quer dizer que sou seu namorado?
Letícia : Naquele momento era e qual o seu problema de falar que não ?
Bruno : Porque eu não sou, namorados se beijam e fazem outras coisas também - riu
Letícia : não beijar porque não quer - cochichei
Bruno : o que ?
Letícia : Não disse nada.
Chegamos e tiramos as compras do carro e não tinha ninguém lá, arrumei na dispensa e achei um bilhete em cima do mesa da sala que dizia que todos tinham saído para almoçar, que legal além de me deixar sem comida me deixam sozinha com o Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."