Messes depois ...
Eu já estava com 7 para 8 messes cada dia eu me sentia mais gorda e pesada, Vic e Yan estão a uma semana aqui casa era um domingo à noite e estávamos todos vendo filme na sala eu era a única acordada.
Letícia : Amor... - chamei Bruno e tentei me levantar no sofá
Bruno : Que cara é essa Letícia ? - perguntou, eu sabia que tava mal mas tava tão assim ?
Letícia : faz alguma coisa porra - gritei com ele e entao Vic e Yan acordam.
Bruno : o que você quer que faça ? Perguntou desesperado
Yan começou a rir e eu olhei desesperada pra ele, Vic levantou pegou as chaves e foi até a porta seguida por Yan
Letícia : Até que fim alguém que pensa. - Bruno continuava parado - ANDA LOGO! - gritei
Bruno me pegou no colo, Vic e Yan já estavam segurando o elevador.
Respirei fundo durante todo o caminho, assim que chegamos no hospital Vic saiu do carro e voltou com algumas enfermeiras
Letícia : A bolsa estourou - falei tentando manter a calma pra q enfermeira
Ela me guiou até chegarmos em uma sala, tiraram todo minha roupa e colocaram a roupa do hospital em seguida me levaram pra uma outra sala, e me colocaram deitada numa maca cheio de médicos em volta eu estava tonta e não ouvia sobre o que eles falavam
Médico : Está tudo bem?- estava sem forças então apenas assenti.
Senti alguém segurando a minha mão eu sabia que ele estava ali, ouvi o médico pedindo pra eu fazer força porém aquilo não parecia ser suficiente.
Bruno : Só mais um pouco
Eu continuei forçando, meu Deus, porque aquilo era tão dolorido? Na hora de fazer foi super gostoso.
Eu senti uma pressão sair de dentro de mim mas eu não ouvia nada eu queria ver o meu filho mas eu não conseguia ver o médico afastou Bruno de mim e logo abri o olho os médicos e enfermeiras corriam e eu não estava entendendo eu estava completamente sem forças até pra falar vi Bruno chorar enquanto olhava o que a enfermeira segurava mas o que seria aquele choro ? De tristeza ou emoção ? Era impossível saber, era difícil decifrar depois disso eu não vi mais nada eu caí em um sono profundo.
Acordei em uma cama de hospital Vic estava ao meu lado eu queria falar mas não conseguia ela imediatamente chamou o médico e tudo que consegui pedir foi água eu me sentia fraca ainda, depois de beber minha água consegui falar um pouco Bruno não estava no hospital segundo Vic ele foi resolver um problema eu perguntei do bebê e ela ficou calada meus olhos encheram de lágrimas e comecei a chorar depois de um tempo Vic conseguiu me controlar resolvi dormi um pouco a minha cabeça estava a mil por hora.
Quando acordei eu já estava em um outro quarto apertei o botao e chamei o médico pedi para chamar o Bruno e assim ele fez, quando ele entrou no quarto chorava junto comigo me falou que meu filho se parecia com ele mas era idêntico a mim nos choramos e fomos um consolando o outro foi isso para que o meu bebê veio nos trazer felicidadeNa manhã seguinte...
Bruno estava sentado no sofá quando o médico entrou e disse que eu poderia ir para tempo ele me ajudou a me vestir e então fomos, ainda andava com bastante dificuldade, quando chegamos eu fui direto para o quarto do bebê eu ainda não podia acreditar, quando me virei Bruno carregava uma criança nos braços e ria da minha cara eu fiquei parada sem entender
Bruno : Primeiro de abril amor, te enganei direitinho - ele me olhava eu só tinha vontade de matar ele.
Letícia : Isso é brincadeira que se faça ? - gritei
Bruno : Silêncio, ele está dormindo. - Bruno o colocou no berço e então saímos do quarto.
Discutimos sobre a brincadeira estúpida dele e por fim nos acertamos eu não conseguia ficar brava com ele por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me to death
Teen Fiction"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."