Capítulo 27

4 0 0
                                    


A minha rotina continuou neste ciclo de apartamento, biblioteca, cafeteria, bar literário, livraria, bistrô e apartamento por três anos. Comecei a pensar que as coisas talvez não estivessem sendo da maneira que eu realmente desejava. Minhas forças iam se esgotando e eu até estive prestes a parar de seguir este ciclo e diminuir a frequência da escrita.

Até que um dia seu Carlos me ligou e disse que também havia enviado meus textos para algumas editoras e que uma delas gostaria de compilar meus contos e lançá-los em um livreto. Minha primeira reação foi berrar de felicidade ao telefone, o que provavelmente fez seu Carlos ficar surdo por algumas horas. Senti que finalmente o meu esforço começava a dar certo e que não deveria desistir do que mais gosto nessa vida, que é escrever.

Perguntei ao seu Carlos qual seria o procedimento para que eu me encontrasse com o representante da editora, e ele disse que já estava tudo acertado e que no dia seguinte, bem cedinho, eu deveria ir até a cafeteria e me encontrar com o editor que havia ligado para ele. Concordei e, mais do que nunca, agradeci seu Carlos, com uma vontade engraçada de me teletransportar para a biblioteca na mesma hora e abraçá-lo extremamente forte.




Minha Querida Sem Nome IIOnde histórias criam vida. Descubra agora