Cap.3

15.9K 1.3K 171
                                    

Estava na floresta e um lobo gigante preto de olhos laranja apareceu em minha frente. Por incrível que pareça não fiquei com medo. Fui andando até ele, que não fez nada, até parecia admirar algo, percebi que era meu corpo coberto apenas por uma lingerie azul rendada. Tarado!

Acariciei seu pelo macio e sedoso e ele logo se transformou em um garoto, porém não via seu rosto, mas algo nele me atraia demais.

Me assustei e tentei me afastar, isso era impossível, esses tipos de coisas não existiam.

Ele segurou minha cintura e puxou colando nossos corpos. Eu estava entregue aos seus toques e me sentia segura em seus braços, nada que senti antes se comparava a isso...era algo de outro mundo, algo divino de sentir.

Era impossível isso!

- Você é minha. - Disse olhando no fundo dos meus olhos vermelhos e algo dentro de mim estava dizendo que ele era meu. Não conseguia ver seus olhos, mas sei que ele foi chegando mais perto e roçou seus lábios macios no meu. Meu corpo tremia como se fosse uma convulsão, era surreal deixar esse beijo acontecer, ele era um menino lobo e isso era coisa de outro mundo.

É! Realmente esse beijo ia acontecer e eu nem sabia como era ser beijada e muito menos como beijar alguém. Pior! Beijar um menino lobo!

Quando ia se transformar em um beijo, acordei.

- Skye, você está bem? - Pergunta Emma me acordando. Sei que era ela pela voz.

- Tive um sonho estranho. - Ela me olha curiosa. - Não vou falar sobre isso, não agora. - Levantei e tirei minha máscara de dormir e não encarei Emma.

Sou muito prevenida para esconder meus olhos.

Fui para o banheiro tomar uma ducha de água fria. Relaxei e o calor passou, mas ainda sentia um pouco de calor. Aquele sonho, era algo estranho, mas o que posso esperar. Minha vida é toda estranha.

Só parei de pensar nesse sonho quando escutei Emma tagarelar um assunto sobre um garoto gato da vila, mas não dei muita atenção para isso.

(...)

O dia passou tranquilamente. Conheci uma pequena parte do território e algumas pessoas. E ainda assim continuei com meus óculos, não sei como as pessoas desse lugar reagiriam com tal coisa. Observei bem a vila e as pessoas pareciam se adorar, nada aqui parecia ter maldade, era puro e incrível.

No centro da vila, tinha uma praça e nela havia uma fonte magnifica, no meio dela se localizava um cisne branco.

- Aqui é um minicentro. Tem algumas lojas de roupa, mercadinho, papelaria e uma mais escondida que poucos vão. Só os homens mais importantes da cidade.

- Tipo?

- O senhor Wolf. Ele é o homem mais respeitado desse lugar.

- Quem mais?

- Calma garota. Quando o filho dele chegar, terá festa certo?

- Sim.

- Então lá você conhecerá todos.

- Então o que você faz para passar o dia aqui?

- Como não tenho aula. Treino luta corpo a corpo, mas estou na parte básica...

- Parte básica?

- Sim, sou novata, então pegam leve comigo. Como você chegou a pouco tempo, pedi um afastamento para te conhecer e você conhecer a nossa família e a vila.

- Que gentil de sua parte. Obrigada.

Ela me deu um sorriso e continuamos andando pelo local.

Meu tio falou que aqui não era tão grande. Mentira cabeluda!

Na volta observei havia algumas lanchonetes e sorveteria, bom poderia constatar que era mais para passar o tempo deles.

(...)

O meu grande dia havia chegado. Acho que ninguém lembrou ou não sabiam que era meu aniversário, pois não falaram nada. Também não fazia diferença, meus pais e minha vó não estariam aqui para ver eu completar 15 anos.

Isso era o que eu pensava.

Coloquei meus óculos e desci para tomar café-da-manhã e vi um bolo não muito grande; uns copos descartáveis; refrigerante e pratos com garfos, tudo descartáveis.

Vi minha tia, meu tio e Emma. Começaram a cantar parabéns e mandaram eu fazer um pedido.

Pedi que tudo fique bem com todos daqui em diante e que eu saiba porque minha vida é assim. Parti o bolo. Como tem aquela tradição do primeiro pedaço de bolo, fiz igual a todos meus aniversários.

- O primeiro pedaço de bolo, vai para...- Fiz suspense, Emma amava bolo e ela estava pulando e gritando.

- Pra mim, né? - Pergunta, dou um sorriso e digo:

- Vai para mim. - Disse e vi o olhar triste de Emma, isso cortou meu coração. Sei que se desce o primeiro pedaço para ela, meus tios não se importariam, pois sabem o tipo de filha que tem. - Ok. Esse aniversário eu dou ele pra você. - Ela pegou o pedaço da minha mão com um super sorriso e saiu com o pratinho com o pedaço de bolo.

- Obrigada. - Gritou. Rimos e fomos nos servir.

Ganhei de presente uma pulseira com pingente de flor da minha tia; um celular do meu tio e de Emma uma corrente de ouro escrita na metade de um coração BEST e olhei para ela que tinha voltado na cozinha para comer mais bolo. Avistei no pescoço dela a outra metade escrita COUSIN. Não havia reparado antes o colar nela.

- Tio e tia, amei seus presentes, mas o meu favorito foi o da Emma.- Rimos e agradeci por tudo.

Me senti tão querida por isso. Foi diferente, pois apesar de serem minha família, são pessoas que eu nem lembrava a existência.

(...)

O dia foi passando e lembrei que esse tal filho do alfa, para mim alfa é líder de matilha, lobos, ia chegar hoje à noite, adiantaram o voo dele.

Pelo o que entendi estava morando em outro lugar para treinar e como já havia concluído seus treinos especiais estava de volta para assumir seu lugar.

Emma não disse o que era, só comentou seu sobrenome, Wild Wolf. Até onde eu sei a família Wolf é a mais respeitada aqui. Os pais dele deve ser algo parecido como prefeito da vila, um cuidador ou algo do gênero. Meus tios falaram para eu não usar óculos lá. Aí resolvi não ir, mas meus tios falaram que era para eu ir sim, pois agora estava morando com eles e eu era parte da família.

- Tia então posso ficar aqui?

- Desculpe querida, você vai ter que ir. - Ela me olhou e me abraçou.

Eu sei que poderia usar as lentes, mas não sei quanto tempo isso irá durar, então melhor não arriscar.

Todos me escondem algo, mas quando chega a minha vez de esconder não consigo. Não sei como os pais desse garoto ia reagir se visse meus olhos e muito menos meus tios. Uma hora ou outra eu teria que contar e a essa hora chegou, então decidi que antes da recepção do filho desse tal alfa, vou falar para meus tios.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora