Cap.13

9.5K 716 18
                                    

Um colar com um lindo lobo de pingente.
- Luke, é lindo.- Digo e o abraço.- Obrigada.- Agradeço e dou um selinho.
- Vira.- Diz e coloca o colar no meu pescoço e deposita um beijo no mesmo, me causando arrepios.
- Luke, Skye.- Ema grita.- Isadora.- Ela respira fundo.
- O que aconteceu com minha mãe Ema?- Pergunta Luke desesperado.
- Ela... ela desmaiou.- Diz e corremos até a sala.
- O que ela tem?- Pergunta Luke para o Kaio, que estava segurando as lágrimas.
- Não sabemos. O médico já esta a caminho.- Diz Kaio e senta ao lado da esposa.
Cinco minutos depois, a companhia toca.
- Eu abro.- Digo e corro até a porta.- Oi doutor. Ela esta no sofá.- Ele passa por mim apenas dizendo 'Oi' e vai em direção ao sofá.
O médico examina ela e demora um pouco e diz:
- Alfa, me diz. Vocês fizeram sexo essa semana?- Médico pergunta e todos olhamos para ele, pela cara da Ema,ela tava louca pra rir. Kaio responde normalmente.
- Sim.- Diz.
- Usaram camisinha?- Agora quem queria rir era eu.
- Não.- Responde e vejo um brilho no olhar dele.
- Então pelo o que vocês disseram dos sintomas dela, é bem provável estar gravida e o senhor não ter percebido por estar na primeira semana.- Todos sorrimos. Luke me abraçou.- Amanhã leve-a para o consultório e veremos se esta ou não gravida.- Kaio o acompanha até a porta.

Luke e eu estávamos conversando em seu quarto.
- Amor, o que acha que vai ser?- Estava-mos falando da gravidez de Isadora.
- Um menino.- Diz.
- Por quê?- Pergunto. Eu estava deita em seu peito e ele passava a mão em meus cabelos os acariciando.
- Porque vou ensinar truques de batalha, lutas e entre outras coisas de lobos.- Fala e sorri.
- Outras coisas de lobos. Como por exemplo?- Pergunto curiosa.
- Você sabe.- Diz e da um sorriso malicioso.
- É assim que você quer seu irmão? Pegando várias?- Pergunto indignada e dou um tapa em seu ombro.
- Ai amor essa doeu.- Diz com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
- Bem feito.- Digo e seguro o riso.
- Eu tava brincando, mas outras coisas de lobos é mais como caçar.- Diz e da um sorriso.
- Sei.- Digo e rimos.
- E você acha que vai ser menino ou menina?- Pergunta me fitando com aqueles olhos azuis.
- Menina.- Digo.
- Por quê?- Pergunta e beija o top da minha cabeça.
- Porque eu quero ensinar a minha cunhadinha a se maquiar, fazer vários tipos de tranças e laços no cabelo.- Digo e ele ri.
- Mulheres.- Fala rindo. Vou provocar ele.
- E a como se vestir para o primeiro encontro com o companheiro.- Digo e ele rosna não gostando.
- Se for menina, só vai ser completamente do companheiro depois dos 30 anos.- Diz sério.
- Você sabe que isso é impossível né?- Pergunto.
- Pior que eu sei.- Diz e faz uma carinha triste. Não resisti e o beijei. O beijo foi com amor. Nossas línguas travando uma luta incontrolável. Logo falta ar para mim e eu me afasto dele.
- Amor, quando vai se tornar alfa?- Pergunto curiosa.
- Eu iria se tornar daqui 2 meses, mas com minha mãe gravida, vou esperar o bebê nascer.- Diz e acaricia meu finos e longos cabelos castanho escuro.- E nesse dia que eu me tornar alfa, você sera a Luna.- Diz.
- Mas sera que vou ser uma boa Luna?- Pergunto com medo de não ser o que a alcatéia merece. Quero ser melhor que Isadora.
- Claro que vai meu amor.- Diz e me da um selinho.
- Entendi.- Digo.- Quando você vai me... me marcar?- Pergunto envergonhada e escondo meu rosto na curva de seu pescoço. Ele coloca suas mãos grandes em meu rosto e acaricia com o polegar. Fechos os olhos e aproveito acaricia.
- Isso só quando estiver pronta.- Sussurra no meu ouvido causando arrepios.
- Tudo bem.- Bocejo.
- Vem, vamos dormir.- Diz e apaga a luz do abajur, deixando-nos no escuro.
- Eu te amo.- Diz.
- Eu te amo mais.- Digo e ele me aperta de leve e seus braços musculosos, nem muito nem pouco, na medida ideal para o meu tamanho. Me senti tão protegida, que se caísse meteoros ou qualquer outra coisa para destruir a terra, eu morreria feliz, pois estava em lugar maravilhoso, com uma pessoa maravilhosa, no conforto.
Dormimos agarradinhos.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora