Cap.18

9.1K 670 29
                                    

Na casa do alfa, conheci Flora, mãe de Damon. Uma mulher linda de cabelos pretos e cumpridos, olhos cor de mel igual a do filho. Conheci mãe de Ryan, Dalila, uma mulher de cabelos loiros e olhos castanhos.
Estava-mos resolvendo o assunto companheirismo.
- Ryan pode ficar aqui na alcatéia.- Diz Kaio. Roberto não estava gostando dessa história.
- Isso, boa ideia.- Diz Ryan feliz.
- Boa ideia, mas não boa realidade para Roberto.- Diz tia Fátima. Ela estava feliz por sua filha ter um companheiro.
- Não to gostando disso.- Diz Roberto.
- Ema decida-se.- Digo para ela que me olha e se levanta do sofá.
- Eu acho que seria uma boa ideia ele vir para cá.- Diz e olha sorridente para Ryan.
- Onde ele vai ficar?- Pergunta meu tio.
- Na sua casa. Óbvio.- Digo e ele me olha sério.- Tio nem pense em dizer não. Eles podem ficar em quartos separados.- Digo e ele olha para Ryan.
- Tudo bem, você até que é um bom garoto, mas nada de ficar querendo tirar a roupa da Ema.- Ele diz e Ema cora.
- Pai.- Ela chama atenção dele.
- Só to avisando Ema.- Ele fala olhando sério para Ema e Ryan.
- Ryan, você quer vir mesmo para cá?- Pergunta Kaio.
- Sim, vou sentir falta dos meus pais, mas posso ir visitar eles.- Diz e sorri.
- Tudo bem, um caso resolvido.- Diz Isadora com um sorriso no rosto.
- Por enquanto posso vir ver a gravidez e depois que a bebê nascer posso ficar uns dias aqui e volto para alcatéia ou sei lá.- Diz Damon. Da para perceber seu desespero. Ele não quer ficar longe da bebê.
- Faz assim então, você pode ficar vindo aqui durante a gestação e depois que a neném nascer você vem morar aqui.- Diz Kaio. Ele até que esta aceitando, mas ainda se sente meio incomodado, pois sua primeira filha nem nasceu e já tem um companheiro.
- Mas eu logo vou ser alfa, não posso deixar minha alcatéia e nem minha companheira.- Diz Damon. Coitado, esta sem saída.
- Damon você pode morar aqui, já que vamos trabalhar juntos nesse caso dos desaparecimento. Até fica mais fácil para nos reunir. Seu beta será quem?- Pergunta Luke.
- Vai ser o Ryan.- Diz e aponta para o mesmo que estava sentado abraçado com Ema e conversando. Estavam felizes e meu tio de olho neles.
- Mas seu pai ainda pode comandar a ronda a noite e qualquer decisão ele pode falar com você, fora que Ryan vai ter que ficar aqui, por causa da Ema, que com certeza Roberto não deixaria ir morar com Ryan longe dele e Ema ainda tem 14 anos.- Diz Luke.
- Acho que vai dar certo. Não custa tentar.- Damon fala e sorri.
Conversamos mais um bom tempo, até todos irem embora para suas devidas casas e Luke e eu irmos para o quarto.
Luke foi tomar banho e eu fui escolher uma roupa para mim e para Luke. Ele sai só de toalha e eu aponto para suas roupas encima da cama e ele vai em direção a elas. Tomo uma ducha de água fria. Me seco assim que saiu do box. Vou para o closet e coloco minha lingerie preta e uma blusa de Luke, que fica enorme em mim.
Me deito ao seu lado e encaro-o.
- Sem sono pimentinha?- Pergunta e sorri.
- Sim e você?- Pergunto.
- Também.- Amo esses momentos com ele.
- Sabe, to feliz por Ema ter um companheiro e muita mais feliz por Molly não ter ido atrás de você na festa.- Digo e ele ri.
- Minha ciumenta.- Ele diz e me da um selinho.
- Só sua.- Dou um selinho nele.- Luke, me fala da sua infância?- Pergunto.
- Ta, o que você quer saber?- Ele pergunta me encarando.
- Biografia dela.- Digo e riu.
- Não tem muito o que saber.- Diz.- Tive um amigo que morreu.- Diz triste.
- Não precisa falar, se não quiser.- Digo e ele concorda.
- É melhor não agora, mas posso dizer que foi bem divertida e agitada, mas até que normal, até eu ir para os treinamentos. La você come; bebe; troca de roupa; toma banho; treina e descansa. Não é muito legal, mas eu gostei, pois tem o treinamento onde lutamos com outros de arrancar sangue, mas é extremamente proibido lutar até a morte.- Ele conta. Dou um selinho nele.
- Eita, bem puxado la em.- Digo e rimos.
- É sim, mas nada que o grande Luke chegou a desistir.- Diz convencido.
- Convencido.- Digo.
- Sou realista Pimentinha.- Diz.
- Ta, claro, sei.- Digo e rimos.- Nem falta muito para você se tornar alfa em.- Digo.
- To pensando em se tornar um mês ou dois meses depois que a bebê nascer.- Diz.- Ainda não sei bem.- Diz e ficamos quietos, não que nunca tevessemos assunto, as nossas conversas fluía naturalmente, mas esse silêncio foi bom.
- Luke.- Chamo ele.
- Hmm.- Murmura.
- Eu te amo.- Digo e ele me olha.
- Também te amo minha Pimentinha.- Diz e nos beijamos. Ele vem deitando sobre mim e vai tirando minha blusa, até que a mesma é lançada para outro lado do quarto. Luke apóia seu peso em seus braços. Seus beijos descem para meu pescoço, ora beija; ora mordisca e ora chupa, deixando marcas. Crio coragem de algum lugar e vou levantando sua blusa fina e assim que a mesma não esta em seu corpo, jogo ela para longe. Viro-me ficando por cima de Luke. Tiro a calça dele.
- Pensei que eu ia ficar no comando.- Diz e sorri malicioso.
- Pensou errado.- Digo e sorrio malicioso para ele. Tiro sua calça e olho para ele e beijo sua boca e desso os beijos pelo seu pescoço fazendo a mesma coisa que ele fez comigo. Beijo seu abdômen. Coloco minha mão em sua cueca e quando vou tirar ela, Luke me para.
- Isso ta injusto.- Diz e não deu tempo de dizer nada. Ele nos vira ficando por cima de mim.- Tem certeza amor?- Pergunta.
- Luke eu quero ser sua agora.- Digo e ele tira meu sutiã. Beija o seio direito e começa a chupar e massageia o esquerdo. Gemo em aprovação. Seu toque é maravilhoso. Logo ele troca de seio e beija o esquerdo e começa a chupar, massageia o direito. Meus gemidos começa a ficarem mais alto. Mordo meus lábios para conter os gemidos.
- Amor, quero ouvir seus gemidos.- Diz olhando para mim.
- Mas e seus pais?- Pergunto. Seria uma vergonha no outro dia olhar para eles sabendo que eles ouviram meus gemidos.
- Ta tudo bem.- Diz e chupa forte meu seio esquerdo, mas sem machucar. Gemo alto, acho que as casas vizinhas conseguiram escutar.- Isso Skye, geme para mim.- Diz e beija minha barriga. Seus beijos descem para meu pé e vão subindo até chegar na calcinha, onde Luke beija por cima do pano. A sensação foi maravilhosa. Gemo mais alto.- Se só por cima da calcinha ta assim, imagine quando eu fazer isso sem ela.- Diz e eu coro. Ele me da um beijo e sua mão vai para minha calcinha. Assim que ele vai tirar ela, escutamos um uivo muito alto.
- Luke o que foi isso?- Pergunto com medo.
- Não sei, mas vou descobrir.- Diz e vai se vestir.- Fica aqui, que eu volto logo e termino esse serviço.- Diz e me da um selinho saindo pela porta.
- Droga.- Digo e a porta se abre e vejo Isadora.
- Desculpa Skye não sabia que você ainda tava assim.- Diz me olhando com um sorriso malicioso.
- Como assim AINDA?- Pergunto com muita vergonha.
- Kaio e eu ouvimos seus gemidos e os de Luke.- Diz com um sorriso malicioso.
- Desculpa, é que foi...- Ela me interrompe.
- Calma querida, já passei por isso. Melhor você colocar uma roupa.- Diz e ai percebo que estava só de calcinha ainda. Pelo menos estava cobrindo meu corpo com o lençol branco.
- Ta.- Digo e levanto com o lenço em volta do meu corpo.- Vou tomar um banho.- Digo e ela concorda e sai do meu quarto. Entro debaixo do chuveiro e ligo a água bem fria. Tomo um banho. Saiu do banheiro e me seco. Coloco uma lingerie branca e um pijama branco meu.
Deito na cama e penso no Luke e seu volume bem dotado, mas acho que com essa preocupação desse tal uivo, deve de ter abaixado na hora. Riu desses pensamento e viro-me de lado. Penso um pouco no que estava acontecendo minutos atrás. Fiquei triste, pois não conseguimos continuar. Luke disse que assim que ele voltar continuariamos.
Esperei ele por volta de uma hora, mas logo sono me toma por completa e eu durmo.

Digam se vão querer ponto de vista de outros personagens.
Senti falta dos comentários no capítulo 14... E falem se devo continuar a escrever Olhos De Sangue

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora