Cap.26

7.4K 587 43
                                    

Acordei sendo recebi por beijos em meu rosto.
- Bom dia!- Diz Luke com um belo sorriso no rosto.
- Bom dia!- Digo sorrindo. Quando vou levantar sinto uma fisgada dolorosa no meio de minhas pernas, fazendo-me soltar um gritinho.
- Vem, eu te ajudo.- Diz Luke vindo ao meu lado.
- Vou tomar banho.- Digo e ele me ajuda a ir até a porta do banheiro, entro e ele também.- Onde vai?- Pergunto.
- Vou tomar banho com você.- Diz e sorri malicioso.
- Eu deixei?- Pergunto.
- Nem vem Skye, eu te vi assim ontem, estou vendo agora e vou ver sempre, então fim de papo.- Diz e me pega com seus braços estilo noiva e fomos para debaixo do chuveiro. Ligo ele deixando a água morna cair em nossos corpos.
Luke me encosta na parede e começa a beijar meu pescoço.
- O que pensa que esta fazendo?- Sussurro em seu ouvido.
- Eu não estou pensando em nada, só estou agindo.- Diz e me beija, pegando com suas mãos grandes minhas pernas, fazendo-me entrelaça-las em sua cintura. Ele se posiciona e me penetra lentamente, ainda sinto um pouco de dor, mas logo vai passando e só gemidos saem de nossas bocas. Arranho a costas de Luke e mordo, não muito forte, seu ombro, fazendo ele gemer.
Ele me penetrou algumas vezes e goza-mos juntos.
Tomamos banho, algumas vezes,mão boba da parte de Luke. Saímos e nos seca-mos. Luke colocou uma blusa; calça jeans e tênis preto. Eu coloquei uma blusa com estampa de flores; saia jeans e bota de salto não muito alto.
Descemos a escada e vi que todos estavam na cozinha. Assim que Luke e eu entramos, todos os olhares se viraram para nós.
- A noite foi boa em!- Exclama Damon e todos riem.
- Damon, não começa.- Digo. Ele levanta os braços em rendição.
Luke e eu sentamos para tomar o café-da-manhã. Molly estava com raiva, deve ter ouvido os gemidos. Gostei, assim ela sabe que Luke é só meu.

Ema me arrastou até sua casa, já que os meninos foram resolver uns assuntos. Começamos a conversar sobre Luke e eu.
- Ainda não acredito que conseguiu dormir com o futuro alfa e ele ainda te marcou. Parabéns prima.- Diz e me abraça.
- Obrigada, e você falando assim, que eu consegui dormir com o futuro alfa, parece que estou afim do dinheiro dele ou coisa do tipo. Mas falando sério, nem eu acredito que isso realmente aconteceu.- Digo e sorrio lembrando da noite passada.
Ema e eu conversamos sobre outros assuntos até a noite, jantei na casa dela. Estava com saudades da comida da minha tia. Logo fui embora, antes que Luke ficasse bravo.

Entrei em casa e não avistei ninguém. Resolvi ir até o jardim para ver se tinha alguém. Passei em frente do escritório e escutei uma conversa, isso vai virar mania de escutar atrás das portas, que me deixou com o sangue fervendo de raiva.
- Enzo apareceu aqui de novo.- Diz Damon.
- Luke, eu to com medo.- Diz Molly choramingando. Queria ter a visão do super homem e ver o que se passa la dentro.
- Calma, não vou deixar ele te machucar.- Diz Luke e eu fico raiva e entro no escritório assustando eles.
- O que ta acontecendo aqui?- Pergunto vendo Luke abraçado com Molly, que assim que me ver fecha a cara e Luke a solta.
- Skye, isso tem explicação.- Diz Luke desesperado.
- Claro que tem e eu sei uma.- Diz Math entrando com Joaquim.- Skye, você tem que ouvir tudo e não ficar com ciúmes.- Diz Math.
- Esperando.- Digo sem paciência.
- Ta, mas isso envolve o passado de Luke; Molly e Enzo.- Diz Kaio, que eu nem havia reparado que estava ali.
- Falem logo.- Digo alterada. Por um momento senti uma leve tontura,as nada que eles conseguiram perceber.
- Eu conto.- Diz Luke. Olho para ele esperando.
- Ta, conta logo Luke. " Era uma vez..."- Digo, nem sei porque falei isso, só sei que saiu da minha boca isso.
- Okay, então calada e não interrompe.- Diz Luke me olhando sério.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora