Vi várias pessoas entrando. Um casal veio nos receber.
- Olá, que bom que vieram.- Diz um homem bonito, cabelos pretos; olhos escuros e de terno como todos os outros homens.
- Oi, bom essa é minha sobrinha Skye.- Diz meu tio.
- Prazer em te conhecer. Sou Isadora Wild Wolf e esse é Kaio Wild Wolf.- Diz a mulher de cabelos loiros e longos de olhos azuis e um vestido preto.
- Prazer.- É a única coisa que digo.
O casal e meus tios começaram a conversar, Ema sumiu. Eu me afastei deles. Acho que não viram meus olhos ou não quiseram comentar nada. Mas percebi que algumas vezes eles olhavam para mim.Já dentro do salão, vi que ia começar a recepção de Luke Wild Wolf. Não queria estar ali, as pessoas me olhavam, acho que foi por causa dos meus olhos vermelhos. Algumas falavam baixinho e outras até apontava pra mim. O vontade de pegar esse dedo e cortar fora.
Logo o senhor Kaio chama atenção de todos.
- Pessoal.- Todos olham para ele.- Como sabem, hoje meu filho Luke Wild Wolf voltou de viajem. E vai ser o dia em que ele encontrara sua companheira.- Todos soltam gritos de felicidade, ainda mais as meninas.- Luke venha até aqui.- Chama o senhor Kaio. Vejo um garoto lindo de cabelos castanhos e olhos azuis, ir de encontro com Kaio. Luke fala varias coisas, até chegar na parte da companheira, que até agora não entendi nada sobre esse assunto. Meus tios e Ema logo se aproximam de mim. Tudo fica em silêncio. Luke "varre" o local com os olhos. Quando nossos olhares sem encontram sinto algo que nunca senti, é difícil de se explicar. Logo escuto Luke dizer:
- MINHA.- Ele falou de um jeito que me assustou. Sai correndo dali. Corri muito, cheguei na floresta.
Não entendi o porque de eu sair correndo. Algo dentro de mim dizia que ele era meu. Mas nunca vi ele na minha vida.
Andando na floresta escuto um uivo de lobo. Corri pelo mesmo caminho que vim.
Avistei a casa dos meus tios e corri para lá.
Entrei e tudo estava quieto e escuro.
- Onde vai mocinha?- Me assusto quando o abajur acende e escuto essa voz e vejo 3 seres me olhando bem sérios.
- Tia; tio e Ema. Desculpe ter saido daquele jeito. Mas me assustei do jeito que ele falou "MINHA", foi tão possessivo e isso nunca aconteceu comigo, de um garoto me dizer algo e me olhando com intensidade. Até porque nunca fiquei perto de um. Bom, pelo menos é o que eu lembro de nunca ter ficado perto de algum garoto.- Falei.- E eu não sei o que esta acontecendo comigo. Tudo esta tão confuso.- Disse chorando. Foi um choro de desespero.
- Vamos deixar isso para amanhã, querida o senhor e senhora Wolf viram aqui em casa juntamente com seu filho Luke.- Disse minha tia.
- Okay.- É a única coisa que digo. Subo para meu quarto. Tomei um banho e coloquei um pijama branco e me joguei na cama.No meio da noite escutei um uivo e fui até a janela e avistei um lobo enorme preto com olhos laranja. Corri e me deitei debaixo das cobertas. Não conseguia dormi.
Fui para o quarto de Ema.
- Ema, posso dormir aqui? É que eu vi algo que não me deixou dormir.- Falei.
- Claro.- Ela diz sonolenta e me da espaço para dormir.
Tive aquele mesmo sonho. Só que completo ou pelo menos eu acho que foi completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
Người sóiSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...