O dia da recepção chegou. Tinha que contar para meus tios sobre meus olhos. Bom, fiz isso no café-da-manhã.
- Tio; tia e Ema, vocês sabem o que por esses dias não estou tirando os óculos, certo?!- Eles afirmam com a cabeça.- O motivo é que... É que meus olhos são vermelhos.- Digo isso e tiro os óculos.
- A gente já sabia.- Diz meu tio tranquilamente, olho para eles surpresa. Riram da cara que eu fiz.
- Seus pais nos contaram tudo querida, você é diferente e logo vai saber o porque. Mas seus olhos estão vermelhos, eles eram para ficarem verdes e só quando a transformação chegar e quando se transformar vão mudar para laranjas.- Diz minha tia, percebe que falou mais do que deveria ter dito, mas achei pouco o que ela disse.
- Porque? Passei anos da minha vida sem saber o porque de eu viver escondida, dos meus olhos serem assim, do porque de todos falarem de algo e nunca me darem explicação. Vocês podem me explicar?- Disse chorando de raiva. Minha tia me da um abraço.
- Quando for a hora você vai saber.- Fala minha tia, sendo carinhosa.
- Tudo bem.- Disse e fui para meu quarto na parte de cima da casa. Minhas lagrimas de raiva foram para tristeza. Dormi chorando por saber que meus tios e Ema sabem o que esta havendo comigo e eu mesma não sei.Acordei com Ema me chamando.
- Skye acorda. Temos que nos arrumar-mos.- Ela diz e eu viro para o lado dela que grita.- Ahhhhhh, mãe, pai corre aqui.- Ai meus tímpanos. Logo meus tios entraram e me olharam assustados.
- O que foi?- Pergunto.
- Você chorou, dormiu e as lagrimas secaram no seu rosto.- Diz Ema.
- Normal.- Digo tranquila.
- Mas estão vermelhas.- Diz minha tia sentando ao meu lado.
- Assim, isso acontece quando estou triste e quanto maior for a tristeza, mais escuro fica a cor das lágrimas.- Digo e eles me olham espantados.- Meus pais nunca falaram sobre isso, né?- Pergunto já sabendo a resposta.
- Não.- Diz meu tio. Sabia que não.
- Bom, enfim. Ema vamos nos arrumar?- Ela assenti confirmando com a cabeça.
- Skye, tome.- Minha tia me da uma caixinha, abri e vi lente de contato verde.
- Tia, elas queimam, não dura nada e até onde eu sei, essa festa vai demorar para acabar.- Digo.
- Coloque se quiser querida, até porque todos sabem de seus olhos.- Isso foi demais.
- Todos sabem e eu não.- Fui para o banheiro e fecho a porta com força, que fez um barulho bem alto.
Depois do banho, coloquei o vestido e Ema me ajudou com a maquiagem: Blush; lápis de olhos; batom rosa; sombra preta e rímel. Coloquei só uma pulseira de prata com uma lua e uma raposa nela.
Desci junto com Ema e vi meu tio de terno e minha tia com salto alto prata e um vestido verde.
- Estão lindas.- Diz meu tio.
-Obrigada. E você também.- Falamos em coro.
- Antes quero pedir desculpa pelo meu comportamento.- Eu falo.
- Tudo bem, vamos esquecer isso.- Diz minha tia e saímos.
Fomos caminhando até o grande salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
WerewolfSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...