Cap.24

7.5K 585 40
                                    

POV SKYE

Alguns dias se passaram. Isadora voltou com Sammie dois dias após o parto. Damon não desgruda da bebê. Luke ta muito estranho e eu venho tendo uns sonhos com minha avó.

FLASH BACK SONHO ON

La estava eu, em uma campina, reconheci ela, pois foi onde beijei Luke pela primeira vez, mas ela estava um pouco "morta", muitas folhas secas, gramas nem tão verdes, o cachoeira com pouca água caindo. Avistei uma senhora e algo me disse para ir até ela e foi o que eu fiz. Caminhei até ela que se virou e vi que era minha vó.
- Vovó, o que faz aqui? A senhora tinha mo-morrido.- Gaguejo um pouco.
- Fique tranquila minha neta, acontecerá algo novo, onde você vai saber no seu devido tempo.- Diz calma.
- O que?- Pergunta curiosa.
- Tudo no seu devido tempo, mas se cuide, pois virar dias terríveis pra você, mas algo te manterá em pé.- Diz e some em uma neblina que se formou assim que a imagem da senhora em minha frente começou a se desfazer.
- Vovó. Não vai, preciso falar com a senhora, o que vai acontecer?- Passei algum tempo naquela campina chamando minha vó e logo acordei.

FLASH BACK SONHO OFF

Esses sonhos me assustam, parece que há uma pessoa que os controla, tentando me alertar do que esta por vir.

POV LUKE

Alguns dias se passaram, Skye esta me achando estranho. Não quero que ela saiba que estou protegendo Skye de Enzo. Contei para meu pai e ele disse que a ronda seria mais frequente.

Estava na sala sozinho, esperando Damon e Ryan chegar, já que Skye esta na casa de Ema e meus pais saíram com Sammie.
Logo Damon e Ryan entram em casa.
- Vamos fazer o que?- Pergunta Ryan.
- Não sei.- Diz Damon. Eles olham para mim.
- Eu menos.- Digo.
- Já sei, vamos falar das nossas companheiras.- Diz Damon.
- Começa você.- Diz Ryan olhando para Damon.
- Não tenho muito o que falar, só que a Sammie é a bebê mais linda que já vi na minha vida e meu tempo livre só passo com ela.- Diz com um mega sorriso no rosto.
- Agora eu. Ema e eu estamos bem, algumas vezes tem ciúmes, vai por mim aquela lá com ciúmes é a pior coisa do mundo.- Diz e sorri.
- Ainda que você não viu Skye. Aquela la me da medo.- Diz Damon e rimos.- Mas ela tem ciúmes porque?- Pergunta Damon.
- Quando to assistindo algo na televisão...- Interrompo ele.
- Acho meio impossível assistir algo no rádio.- Digo e rimos.
- Continuando, quando to assistindo algo na televisão e elogio as pernas das mulheres.- Diz Ryan.
- Luke, agora você.- Diz Damon.
- To meio enrolado com a Skye. Ela desconfia que estou escondendo algo dela.- Digo.
- E você esta?- Pergunta Ryan.
- É aquele problema com Enzo.- Digo.
- Porque você não marcou ela ainda?- Pergunta Damon.
- Porque ainda não rolou nada, quase, mas um maldito uivo atrapalhou tudo.- Digo. Eles riem.
- Uiii, Luke Wild Wolf, galã das garotas, não conseguiu afogar o ganso com a namorada, pior ainda a própria companheira.
- Essa é velha em Damon.- Digo e começo a rir.
Passamos algumas horas, até as meninas chegarem e logo em seguida meus pais com Sammie. Damon correu pega-la.
Conversamos no jantar, Ryan e Ema irão dormir hoje aqui em casa. Skye e eu fomos para o quarto. Tomei banho e coloquei uma bermuda. Skye foi logo em seguida e colocou um pijama, vamos dizer, um tanto que sexy.
Ela deitou-se do meu lado e logo dormiu. Abracei-a pela cintura e a mesma não para de se mexer.
- Skye o que foi?- Pergunto.
- Nada Luke, só que eu não to muito bem, ta muito calor e só ta piorando.- Ela diz e liga o ar-condicionado. O quarto começa a ficar muito gelado, mas eu não senti muito frio por ser um lobisomem.
Sinto um cheiro maravilhoso no ar e olho para Skye.
- Amor.- Chamo e vou até ela que esta perto da porta do quarto, encostada na mesma.
- Fale.- Diz.
- Eu sei o que você se tem.- Digo e ela me olha surpresa.
- O que Luke?- Pergunta curiosa.
- Você ta...

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora