Cap.11

10.8K 876 17
                                    

Acordo sonolenta. Me espreguiço. Bato em algo, ou melhor, em alguém.
- Ai.- Olho e era Luke.
- Nossa. Desculpa, não te vi.- Digo e acaricio o cabelo dele que rosna gostando.
- De boa. Agora deita aqui.- Fala e me puxa. Caiu encima dele.- Hum que bom isso, ta sem sutiã.- Eu coro.
- Luke, seu safado.- Grito. Tento me levantar, mas ele rosna reprovando a minha tentativa de sair de seus braços.
- Você vai ficar aqui.- Diz ele bravo. Eu sabia que não sairia dali e nem queria.
- Tudo bem.- Digo e ele sorri me abraçando pela cintura.

Acordo com leves beijos sendo espalhados pelo meu rosto. Sorri.
- Isso é bom.- Sussurro.
- Ta gostando né?- Me viro e olho para ele.
- Sim e muito.- Ele me beija. O beijo vai esquentando. Ele desce a mão e passa na minha coxa e vai subindo a blusa dele que estava em meu corpo. Lembro-me que estava sem roupa intima.- Luke não.- Sussurro e corro para o banheiro. Ele bate na porta.
- Desculpa Skye. É que você assim é tentação e eu perco o controle. Pra nós lobos é difícil se controlar.- Ele fala desesperado.
- Tudo bem Luke.- Saiu do banheiro.- Vou ir para casa. Tenho que trocar de roupa.- Digo e vou em direção a porta.
- Onde pensa que vai vestida assim?- Ele me olha sério.
- Não tenho roupa aqui. Então é meio óbvio que tenho que ir assim.- Digo. Mas na verdade não se se conseguiria sair dessa casa vestido assim. Mas pelo menos vou conseguir irritar ele.
- Nem pensar.- Ele passa na minha frente impedindo minha passagem para sair do quarto.
- Querido, eu já pensei.- Digo segurando o riso.
- Querido só depois do casamento.- Diz e eu coro.- Você fica aqui. Eu ligo para sua tia e peço para ela trazer roupas para você, ou se quiser peço pra trazer todas suas roupas e você já fica morando comigo.- Luke diz e beija meu pescoço. Solto leves gemidos e ele sorriso gostando do que ouve.
- Luke.- Digo chamando sua atenção.
- Chata.- Diz e me encara.
- Sou chata então.- Ele confirma com a cabeça.- Então vou embora.- Digo e tento passar por ele.
- Não, brincadeira. Você não é chata.- Ele diz e puxa para um abraço apertado.
- Luke, você ta me sufocando.- Digo só pra ver a reação dele.
- Skye te machuquei?- Pergunta preocupado.
- Não.- Eu o abraço.
- Vou tomar banho.- Ele diz me encarando.- Se quiser ir junto, cabe dois la ou podemos ficar bem juntinhos.- Diz e sorri malicioso.
- Não.- Grito.- Quer dizer. Luke, minha tia não tinha dormido aqui?- Pergunto tentando mudar o assunto.
- Tava, mas quando eu cheguei Ema, seu tio e ela foram embora.- Ele conta.
- Cachorros. Nem para me chamar.- Digo.
- Lobos amor, não cachorros e eu pedi para deixarem você aqui.- Para tudo, ele me chamou de amor.
- É... é... é, você não ia tomar banho?- Tento mudar de assunto novamente.
- Sim amor.- Coro.- Adoro te ver assim corada. Ainda mais quando sou eu quem causa esse efeito em você.- Ele sussurra no meu ouvido e me arrepio.
- Vai logo.- Digo e sento na cama.
- Vou ligar para sua tia e já vou.- Ele vai em direção até o seu celular que tava encina da comoda e liga. Depois de uns cinco minutos ele vai em direção ao banheiro.

Desso a escada com Luke logo atrás. Chegamos na cozinha e comemos arroz; feijão; bife e bebemos suco natural de abacaxi. Já que era mais de 1 hora da tarde.
- Luke, um dia me mostra você se transformando?- Ele me olha e sorri.
- Claro meu amor.- Ele diz e me da um selinho.
- Promete?- Pergunto.
- Prometo.- Me da outro selinho.
- De mindinho?- Sorriu para ele.
- Sério isso?- Pergunta rindo. Fecho a cara.- Se isso vai te fazer feliz. Eu prometo de mindinho, meu amor.- Ele diz e eu sorriu, beijo ele.
- Luke, o que somos?- Pergunto envergonhada. Mas ele me chama de amor e preciso saber o que somos.
- Hoje a noite na hora do jantar você descobre.- Diz e continua comendo.
- Pelo jeito você não vai me falar né?- Pergunto já sabendo a resposta.
- Exatamente.- Sabia, chato. Ele não vai falar.
- Ata. Então fica sem beijo.- Digo e olho para a geladeira grande.
- Nem pensar nisso. O que eu vou falar é surpresa e eu vou querer meu beijos do dia.- Ele diz segurando meu rosto com suas grandes mãos.
- Você não pode me obrigar até beijar.- Digo.
- Eu não sou obrigado a fazer essa surpresa, mas vou fazer porque tudo que te deixa feliz, me deixa feliz também.- Eu ia dizer algo, mas deixe pra lá e voltei a comer.

Luke e eu passamos o dia fora. Conheci uns amigos deles. Demos vários beijos. Foi uma tarde maravilhosa.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora