Cap.9

12.2K 1K 31
                                    

- Luke é... é... é você?- Pergunto e o lobo me encara.- Claro que não. Lobisomens não existe, só posso estar louca conversando com um lobo que deve ser de alguma raça extinta.- Digo e o lobo me encara sério. Logo vejo algo que estava duvidando se existia ou não. O lobo se transforma em um garoto e diz:
- Sim, sou o Luke e você não esta louca.- A chuva aumenta.
- Com isso é possível, você é um humano lobo.- Ele ri.
- Humano lobo?! Jura?! Mais fácil dizer lobisomem e para nossa existência ha varias lendas e um dia eu te conto.- Luke fala me olhando sério.
- Mas é só você ou tem mais?- Pergunto.
- Há alguns humanos, pois são companheiros ou companheiras de nós lobos. Há vários pelo mundo.- Ele diz tranquilamente.
- Espera um pouco, e meus tios e Ema?- Pergunto curiosa.
- Eles também são, seus pais eram e sua avó era uma das lobas mais antiga e experiente em assunto de lobos e outros seres sobrenaturais.- Ele diz. Isso quer dizer que eu...
- A não, não, não, isso quer dizer que eu... eu po-posso ser uma loba?- Pergunto interessada no assunto.
- Sim.- Diz com receio na voz.
- Então é por isso dos meus olhos serem vermelhos?- Pergunto curiosa.
- Não sabemos o porque você tem olhos vermelhos desde dos seus 6 anos. Isso nunca ouve e nunca ouvimos falar.- Diz e eu fechos os olhos.- Mas olha bem, eles são lindos.- Deu um sorriso fraco.
- Obrigada, eu acho.- Ele ri.- Isso é... é tão estranho e novo.- Digo.- Não que seja ruim ou bom, mas é diferente.- Digo confusa com tudo que ele falou. Lembrei de algo que me mata de curiosidade.- Luke e esse negócio de companheiros?- Pergunto e ele fica tenso.
- Deixa isso para outro dia.- Fala e tenta me puxar.
- Não. Quero saber. Você tem uma?- Não sei bem o porque, mas estava com medo de saber a resposta e meu coração se aperta.
- Sim.- Diz e eu fico triste.
- Quem?- Alguma coisa dizia para perguntar.
- Melhor não falar agora.- Ele fala parecendo ter medo de algo.
- Quem?- Digo firme.
- Ta, eu falo, mas me prometa não sair correndo.- Fala receoso.
- Okay.- É a única coisa que digo.
- Ta bom, la vai. A minha companheira é... é... é você.- Diz e abaixa a cabeça. Não sei porque, mas um felicidade enorme cresceu dentro de mim. Levanto a cabeça dele com meu dedo indicador e olho bem para ele e digo:
- Fico feliz.- Ele sorri. Quando vai me beijar. Me Afasto.
- O que foi?- Pergunta.
- É que... é que...- Eu não conseguia falar.
- Você acha que estamos indo rápido demais?- Pergunta.
- Não, é só que eu não, nunca é... é...- Não estava conseguindo dizer que eu nunca beijei na vida.
- Você nunca beijou?- Pergunta me olhando.
- É.- Digo envergonhada. Abaixo a cabeça e ele levanta com o dedo indicador e olha bem para mim e diz:
- Fico feliz.- Eu sorriu. Rimos. Ele roça nossos lábios, que logo se transforma em um beijo delicioso. Como se fosse automático, minhas mãos vão para sua nuca e acaricio a ponta de seus cabelos. As mãos dele escorrega dos meus braços e vão para minha cintura e aperta colando mais nossos corpos. Ai que sinto algo em minhas pernas e percebo que ele esta sem roupa. O empurro com brutalidade e viro-me de costas.
- O que foi?- Pergunta.
- Você esta sem... sem... sem roupa e eu apenas de lingerie.- Gaguejo e coro. Ele ri.
- Skye. Minha linda Skye, tão inocente. Você ainda vai me ver muito assim e eu ainda vou te ver muito sem lingerie.- Diz e me agarra pela cintura, colando nossos corpos.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora