Cap.17

8K 692 20
                                    

A noite chegou, estava no quarto retocando o batom vermelho e me olhei no espelho. Achei que ficou tudo lindo, vestido preto; salto prata e uma maquiagem um pouco escura. Coloquei o colar que Luke me deu e já estava com o anel de namoro.
Luke entra no quarto e me olha.
- Esta linda. Acho que nem vou deixar você sair para a festa.- Diz e o encaro-o.
- Obrigada. Mas porque não?- Pergunto.
- La vai ter adolescentes de 15 à 17 anos com hormônios a flor da pele e ficaram te olhando com malicia.- Diz e eu sorriu.
- Então velhote.- Digo e rimos.- Você tem 65 anos?- Pergunto.
- Não, mas eu posso te olhar com malicia.- Diz e eu coro. Quando ele ia me beijar, eu viro o rosto e ele acaba beijando minha bochecha e me olha confuso.
- Você ia me beijar e iria borrar todo meu batom.- Digo e ele ri.- Você esta...- Ele não deixa eu terminar e me beija. Nossas línguas travam um guerra. Um beijo com intensidade. A gente vai andando até a cama e ele me deita e deita-se por cima de mim e continua a me beijar.
- Lu-Luke.- Gemo.
- Hmm.- Murmura e desse para meu pescoço.
- Isso ta bom, mas precisamos ir.- Digo em um fino fio de voz.
- Tudo bem.- Diz e me encara. Olho para ele e começo a rir.
- Que foi pimentinha?- Pergunta com um belo sorriso todo vermelho no rosto.
- Sua boca ta toda suja.- Digo e ele levanta e vai até ao banheiro.
- A amor o que você ia dizer?- Pergunta e eu o olho confusa.- Eu estou o que?- Pergunta.
- Assim, eu ia dizer que esta lindo.- Digo e ele sorri. Vou ate o banheiro limpar a boca e o pescoço que esta um pouco vermelho da boca de Luke que estava toda de batom e escuto ele gritar do quarto um obrigado. É o que da não ser uma loba ainda. Estou igual a uma humana. Volto para o quarto e a jeito meu vestido e passo novamente meu batom vermelho. Olho para Luke a arruma seu terno em seu corpo. Justo hoje vai ter festa. Queria que acontecesse, mas se algo impediu é porque ainda não esta na hora.
- Vamos?- Pergunta entrelaçando nossas mãos.
- Sim, vamos.- Digo e fomos para o salão.

Chegando lá cumprimento varias pessoas. Alfa Mateus ou como quer ser chamado, Math, disse que sua esposa; Damon e Ryan não chegaram. Luke me leva até uma mesa, Puxo Ema, para que eu não fique ali e Luke tente me beijar. Não que eu não queira, mas a droga do batom ia ficar todo borrado. Logo Kaio e Math sobem no palco e começam a falar.
- Boa noite.- Diz e todos respondem com um boa noite.- Hoje reuni nossa alcatéia juntamente com a do Alfa Mateus para achar a companheira de seu filho Damon.- Ele fala e deu para ver algumas meninas sorrirem. Isadora senta ao lado de Luke e o mesmo coloca sua mão encima da barriga da mãe, parecia barriga de uns sete meses, penso quando for eu gravida de um filho ou filha de Luke. Com certeza ele sera um ótimo pai. Sou tirada do meu pensamento com um rosnado. Vejo o tal Damon vim em nossa mesa, ele é bonito, um deus grego, mas não se compara com Luke, ele tem cabelo preto e olhos cor de mel. Kaio rosna e corre até sua esposa, passando por Damon, que chega logo em seguida. Math vem atrás.
- Kaio explica como ele disse MINHA, olhando para mim.- Fala Isadora um pouco nervosa vendo a reação do marido e de Damon que esta sendo segurado por Luke.
- Não sei.- Diz Kaio muito bravo. Penso em algo. Talvez possa existir essa possibilidade, Isadora esta gravida de uma menina, sera que ele pode sentir a bebê? Sera que a bebê é companheira de Damon? Não custa nada tentar.
- Gente.- Grito e todos me olham. Que vergonha.- Pensei em uma coisa.- Digo.
- Skye, não é hora para...- Interrompo Luke.
- Calado.- Todos me olham surpresos.- Pensei na possível possibilidade da bebê ser a companheira do Damon e não Isadora.- Digo e eles pensam por um momento.
- Isso pode ser possível, pois aconteceu com meus pais. Parabéns Skye.- Diz Isadora. Kaio e Luke rosna.
- Obrigada.- Digo.
- Mas minha filha nem nasceu e já tem companheiro.- Kaio fala nervoso.
- Damon é...- Chegou um garoto de cabelo preto e olhos castanhos. Um deus grego, mas meu Luke nenhum supera.- MINHA.- Diz olhando Ema, que fica parada e olhando para ele.
- Até Ema?- Pergunta meu tio.
- Gente, acho melhor irmos todos para casa.- Diz Luke
- Tem razão.- Diz Kaio, já mais calmo.

Fomos todos para a casa do alfa.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora