Faz três meses que Isadora esta gravida, o previsto para Samantha ou Sammie, com Damon apelidou, nascer é para semana que vem. Molly continua aqui, mas ela não amola ninguém e nem para aqui, que bom, os pais dela ainda não voltaram.
Estava deitada na cama, quando escuto um grito.
- Ahhhh.- Era Isadora. Corro até seu quarto.
- Isadora, o que houve?- Pergunto temendo sua resposta ser que a bolsa estourou.
- A bolsa estouro.- Sabia.- Me ajuda, liga pro Kaio agora.- Pego o celular e vou na agenda e vejo que esta escrito amor, aperto encima e ligo.
- Pronto. Ele já ta vindo.- Digo e ajudo ela a descer a escada. Logo Kaio; Luke e Damon entram igual furacão em casa.
- Kaio leva ela, Luke; Damon e eu levamos as coisas.- Digo e ele concorda e leva Isadora em seus braços até o carro. Damon iria junto, mas seguro seu braço e ele rosna.
- Nem adianta rosnar, você vem com a gente.- Digo e fomos os três para o quarto da Sammie e arruma-mos as coisas dela.
Fomos para o hospital da alcatéia. Chegando lá, Damon esta desesperado querendo notícias.
- Calma Damon.- Digo tentando passar tranquilidade para ele.
- Skye, nunca mande um homem no meu estado ficar calmo, porque só piora.- Diz. Filho de um alfa. Usando minhas palavras.
- Ei, não me copia.- Digo e uma enfermeira aproximasse.
- Parentes de Isadora Wolf?- Pergunta.
- Sou filho dela.- Diz Luke. Ela o encara e da um pequeno sorriso. Abraço ele de lado e o sorriso se desmancha. Sei que não é hora pra ciúmes, mas não custa eu demonstrar que Luke Wild Wolf já é comprometido.
- Senhor Kaio pediu pra mim ver se já chegaram.- Diz encarando Luke. Oferecida, fica mandando esses olhares pra ele. Se ela não parar, vou espetar esse olho de peixe telescópio.
- Mas como a bebê esta?- Pergunta Damon agoniado.
- Esta havendo algumas complicações, mas nada muito grave.- Damon suspira e segura as lágrimas.- Vou indo.- Diz e vira, indo embora rebolando aquela bunda de formiga tanajura.Quase uma hora depois, Kaio vem em nossa direção sorridente.
- Então?- Perguntamos juntos.
- A Sammie é linda, nasceu saudável, apesar das complicações no parto. Agora Isadora foi sedada e esta dormindo. E tudo ocorreu bem.- Kaio diz e sorrimos.POV DAMON
Vou até a encubadora sendo seguido por Kaio; Luke e Skye. Quanto mais perto eu chego, mais feliz meu lobo fica. Olho pelo vidro e no meio de tantos bebês, meu olhar vai em direção a pequena Sammie. Vejo minha princesa, minha companheira, minha vida ali deita, dormindo serenamente no berço do hospital. Por algum motivo ela abre os olhos e a enfermeira que estava secando Luke, diz que foi a primeira vez que ela abriu os olhinhos cor castanhos, creio eu que mais pra frente, quando mais velha, ficaram igual ao do pai, escuros. Há poucos fios de cabelo em sua pequena cabecinha. Agora sei que minha vida é ela e sempre será. Farei de tudo para nunca a deixar magoada. Se for preciso morrerei por ela. Só para que minha princesinha fique segura.
- Linda ela.- Diz Skye vidrada na pequena.
- Com certeza minha princesinha é linda.- Digo e sorrio. Kaio rosna.
- Minha princesinha.- Kaio diz possesso.
- Sem briga.- Skye fala série desviando seu olhar da pequena Sammie, pra Kaio e eu. Coitado do Luke, essa é vai ser fogo na roupa.
- Amor, imagine quando for a nossa.- Luke sussurra no ouvido de Skye, que cora.
- Vai ser perfeito.- Sussurra de volta. Escuto graças aos meus instintos.
Ficamos um bom tempo ali, mas meu pai me ligou avisando que era pra mim ir pra casa.
Os outros foram ver Isadora que acordou. Fiquei um tempo ali observando a Sammie, enquanto eles caminhavam em direção ao quarto de Isadora. A enfermeira se aproxima do berço e trás minha pequena pra fora. Pergunto se posso pegar, e ela deixa, no começo não quis, mas ai eu falei quem eu era e ela deixou.
Caminhei com minga pequena em meu braços até a porta, por onde Kaio estava saindo. Entrego a pequena e deposito um beijo em sua pequena testa e fui para a alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
WerewolfSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...