Entrei no nosso quarto e não vi Luke. Fui para o closet e o banheiro e nada desse garoto aparecer. Minha felicidade era tão grande, que se eu não falasse logo pra ele, eu iria explodir. Apesar da minha idade ser 15 anos, não ligo. Vou tentar, tentar não, vou ser a melhor mãe do mundo.
Procurei por todos os quartos que estão sendo ocupados, até o da Molly, e nada. Fui para o quarto de hospede e abri a porta vendo tudo escuro. Acendo a luz e olho para cama e me arrependendo. Vi a pior cena do mundo. Luke de cueca e Molly só de calcinha deitada perto dele.
- LUKE.- Grito e ele acorda assustado.- Me explica isso.- Digo chorando.
- Isso o que?- Pergunta, que cara de pau. Apontei para a vadia atrás dele. Ele olhou e arregalou os olhos e olhou para assutado.- Skye, não é isso que você ta pensando.- Diz e começa a colocar a roupa, Molly faz mesmo.
- Eu não pensei, eu vi Luke.- Chorando de raiva.- Justo hoje Luke. Eu não fui o suficiente pra você?- Pergunto e não deixo ele responder e continuo a falar.- Teve que ir atrás de outra, entrar em outra.- Digo e Molly sorri.- Biscate, pode tirar esse sorriso da cara, até porque cara você não vão ter por muito tempo.- Digo e vou até ela. Dou um tapa bem forte e arranho sua cara e ela grita de dor. Luke tenta falar alguma coisa e olho para ele, que se cala.
Puxo Molly pelo o cabelo até a escada, depois que Luke me marcou, fiquei forte, não muito, mas da para o gasto. Vi todos olhando para cima assustados.
- Olha aqui biscate, se você gosta de ficar abrindo suas pernas pra qualquer um, problema seu, mas para o Luke nunca mais você vai abrir, porque isso que aconteceu hoje, foi sua sentença de morte.- Digo e empurro ela, que rola escada abaixo.
- Skye. Deixa eu...- Não deixo ele terminar de falar.
- Calado.- Digo e desso a escada. Molly esta desmaiada. Coloco a mão em seu pescoço e percebo que esta viva.- Vaso ruim não quebra.- Digo.
- Amor, deixa eu explicar.- Pede Luke.
- Amor o teu nariz. Luke, se quisesse me trair, poderia ser com qualquer uma, menos com a Molly mocreia.- Digo e sangue escorre de meu rosto. A tristeza é muito grande. Limpo, ou pelo menos tento limpar as lagrimas de sangue.- Por um momento. Você me fez feliz, mas de uma hora para outra isso se transformou no meu pesadelo. Eu vou embora.- Digo e me viro.
- Você não pode. Eu te marquei, você é minha.- Diz possesso.
- Você achou que depois que me mordesse, teria qualquer poder sobre mim?- Pergunto, mas continuo.- Se pensou nisso, desculpe Luke, mas estava muito enganado. A partir de agora, você Luke Wild Wolf, não é mais meu companheiro, eu te rejeito.- Digo e saiu correndo. Uma dor invade meu peito.
Corro muito e sinto meus ossos doerem e tudo que vejo são borrões e me sinto livre. Foi tão boa esta liberdade que só percebi que estava correndo com quatro patas e estava muito longe de casa. Para de correr e me olho e vejo pelos brancos, onde deveria ser meu corpo. Olho para as minhas patas e não acredito que me transformei. Sou despertada de meus pensamentos por um rosnado alto. Olho para frente e vejo um lobo cinza com manchas marrom, era Enzo. Ele se aproxima lentamente e por pensamento escuto ele fizer a palavra MINHA. Algo em mim diz para ficar perto dele. Ele cheira meus pelos e lambe meu rosto.
Começamos a conversar por pensamento.
- Vem comigo.- Diz.
- Ta bom.- Não sei bem o porque de ter aceitado, mas algo me diz que ele é confiável e que ele será de grande ajuda.- Pra onde a gente vai?- Pergunto.
- Vamos para minha alcatéia, preciso falar com você seriamente.- Diz me encarando. Escuto um uivo agoniante, era Luke e ele estava correndo pela floresta, acho que a procura de mim. Se ele pensa que eu vou voltar pra ele, esta muito enganado. Perdeu playboy. O que ele fez esta doendo muito e ainda mais agora, minha loba sente falta dele e ao mesmo tempo raiva, é bipolar, só pode. Mesmo com essa dor, preciso pensar e ser forte pelo bebê, e espero que Ema não conte nada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
Manusia SerigalaSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...