Cap.16

8.1K 672 11
                                    

Faz um mês que estou morando com Luke. Varias coisas aconteceram, como por exemplo os tais lobos aparecerem. Eu "achei" eles. Estava andando na floresta bem de tardizinha, quando apareceram dois homens em minha frente.
- Olha alfa, uma fêmea.- Diz um homem loiro de olhos castanhos e alto.
- Sim, esta com cheiro de Luke.- Diz o outro homem moreno de olhos verdes e alto.
- Vocês conhecem Luke?- Pergunto.
- Sim, meu filho é o melhor amigo de Luke, juntamente com Ryan filho do meu beta Joaquim.- Diz e aponta para o cara loiro.
- Então você é?- Pergunto, não sabia o nome dele e o outro se chama Joaquim pelo que ele falou.
- Sou Mateus, alfa da alcatéia vizinha da cidade de Hobbits e esse é meu beta Joaquim.- Diz e aponta novamente para seu beta.
- O que fazem por aqui?- Pergunto. Por incrível que pareça, não estava com medo deles, somente curiosa.
- Eu preciso falar com o alfa Kaio.- Diz me olhando sério.
- Com meu sogrinho, ata.- Digo.
- Você é companheira de Luke?- Pergunta e assento que sim com a cabeça.- Isso explica o cheiro dele em seu corpo.- Fala.- Então se você é futura Luna, deve ficar a par de tudo.- Diz e concordo com a cabeça.
- Vamos para a casa de Kaio.- Digo e eles me seguem para a casa.

Entramos na casa, o primeiro aparecer é Kaio.
- Alfa Mateus, que devo a honra de sua visita em minha casa?- Pergunta Kaio cumprimentando Mateus e Joaquim com um aperto de mão.
Luke e meu tio aparecem e cumprimenta eles e me puxa para o sofá, os outros fazem o mesmo e sentam nos sofás.
- Então alfa Kaio.- Diz Mateus.
- Pode me chamar de Kaio.- Diz.
- Tudo bem.- Diz.- Vou direto ao assunto. A uns meses atrás começou a desaparecer pessoas.- Diz e olhamos surpresos para ele.
- Mas faz pouco tempo isso.- Diz Kaio.
- Antes de todas as alcatéias ficarem sabendo, a nossa já estava a par de tudo, mas só para a gente cuidar do assunto ficou difícil, então contamos para alguns e assim foi até se espalhar para todas as alcatéias. Não descobrimos se são vampiros ou até mesmo outros lobos fazendo esses ataques. Pode ser que eles estejam matando alguns e transformando outros.- Conta alfa Mateus.
- Mas porque?- Pergunta Kaio.
- A uma profecia, ninguém sabe bem a história dela. Não há nem lendas ou qualquer outra informação para chegarmos a algum resultado plausível. Só existe uma pessoa que poderia nos falar isso e uma sua mãe.- Diz Mateus encarando Roberto.
- Mas como se ela ta morta.- Diz e me da um aperto no coração. Luke me abraça.
- Eu não sabia, me desculpe e meus pêsames.- Diz Mateus.
- Tudo bem e obrigado.- Diz meu tio.
- Mas então só ela Luana Blue Monte saberia nos dizer qual é a profecia ou ha mais alguém?- Pergunta Kaio.
- Sim, Haylla e Lucas Blue Monte.- Diz Mateus e meu corpo gela. Lágrimas de tristeza saem do meus olhos. Saem vermelhas, nem tanto quando vi eles mortos, mas ainda sim vermelhas. Todos me olham.
- Por quê suas lágrimas estão assim, dessa cor?- Pergunta beta Joaquim.
- Porque quando estou triste elas ficam vermelhas e quanto mais triste mais forte fica a cor.- Digo e Luke me abraça.
- Entendi, mas além disso, vim para falar de meu filho.- Diz Mateus.
- Damon?- Pergunta Luke e Mateus confirma que sim.
- Luke você e outros das alcatéias sabem que os filhos homens de alfas, beta e outros das alcatéias voltaram do treinamento, então Damon voltou e esta ajudando nas buscas de algum ser que esta ajudando nos tais atos de mortes das pessoas. A dois meses atrás Damon me informou que sentiu o cheiro de sua companheira, mas a gente estava muito ocupado com tudo isso de desaparecimento e mortes, que não deu tempo de ir atrás de ajudo ou até mesmo vir aqui para conversamos. Nas nossas rondas Damon fugia algumas vezes e vinha aqui a noite e quando não era ele, era Ryan, filho do Joaquim, que vinha aqui a mando de Damon, para ficar de olho nas fêmeas.- Conta Mateus.
- Como não sentimos o cheiro deles?- Pergunta Kaio.
- Eles usaram uma bebida criada por uma antiga anciã para disfarçar o cheiro.- Fala Mateus e eu olho surpresa para ele.
- A claro a tal bebida.- Diz Kaio.- Mas se ela esta aqui, temos que organizar tudo para que ele a encontre-a.- Diz Kaio. Luke; Joaquim; meu tio e eu prestava-mos bem a atenção na conversa.
- Quando poderá ser isso?- Pergunta Mateus.
- Hoje a noite se quiser- Diz Kaio.
- Por mim tudo bem.- Fala Mateus.
Eles conversam mais algumas coisas r vão embora.

As lobas conseguiram organizar o salão com ajuda das lobos da alcatéia vizinha. Pensei que iria ficar muito cheio o local, mas esperar para ver hoje a noite.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora