Cap.43

4.4K 292 30
                                    

POV SKYE

Já faz duas semanas que Luke me pediu em casamento e já estou organizando tudo, com ajuda da Isadora e minha mãe. Ficou marcado para dia 13 de novembro na ilha dos segredos, Luke achou loucura eu querer casar na ilha, mas como ele queria ver eu feliz, aceitou que fosse lá.
Faltava uns três meses para gente se casar, já que estamos em final de agosto.

Os dias foram se passando e eu não estava aguentando cuidar das minhas filhas, casamento e claro, cuidar do Luke, no sentido cama.
Isso tudo estava acabando comigo. Prova de vestido; provar a comida. Reunindo TUDO.

Acordei cedo e lembrei que já era o grande dia, meu casamento.
Não conseguia acreditar que em menos de um ano, eu fiz varias coisas. Namorar, ter a primeira vez, engravidar, ter filhos e descobri muitas coisas. Esse ano vai ser inesquecível. Mas tudo pelo que eu passei, esta valendo a pena, agora estou preste a se casar com o homem que me ama, com o homem que eu amo, com o homem que é pai das minhas filhas.
- Vamos, acorda Skye.- Ema entra gritando.
- Já to indo.- Digo ainda sonolenta e vou para o banheiro.
Relaxo na água morna. Vinte minutos depois, saio e coloco um vestido azul claro e uma sapatilha bege.
Tomo o café-da-manhã. Não estava afim de falar com ninguém, tidas sabem que eu briguei com Luke por causa que quiseram fazer a despedida de solteiro.
Isadora; minha mãe; Fátima; Ema e eu saímos e fomos para cidade, em um salão. Luana fez questão de ficar com as crianças.

La no salão foi a maior festa. Conversa vai, conversa vem e acabei ficando amiga de Roy, um gay, super assumido e que sabe sobre nós lobos, mas ele é humano.
Eu fiquei envergonhada quando falaram sobre sexo.
- A Skye entende muito, porque la de casa, da pra escutar os gritos dela.- Ema diz e sorri travessa.
- A claro, é porque você não presta atenção nos seus, quando Ryan se enterra em você. Chegou a doer os tímpanos.- Digo e ela fica vermelha de vergonha e se olhar matasse, com certeza não teria nem cinzas do meu pobre corpo morto. Diz o que quer, ouve o que não quer!
- Nossa, garotas que isso em.- Roy diz com aquela voz de gay.
- Pimenta no rabo dos outros é refresco.- Digo olhando para Ema.
- Vocês são uma comédia.- Diz enquanto faz a tal trança, que nem lembrei do nome.
Essas conversas vez eu esquecer Luke por um momento.
Fiz manicure; pedicure e maquiagem. Roy não deixou-me olhar no espelho.
Toda produzia, ou quase. Coloquei o vestido tomara que caia, sem aquela calda enorme e uma linda sapatilha branca com pérolas.
Fui para o carro, que levou as garotas e eu para a praia e la encontrei meu pai. As mulheres foram em um barco, daqueles grandes de luxo. Fiquei um tempo com meu pai ali.
Todos já estavam la na ilha, só faltava meu pai e eu. Caminhamos pelo grande tapete azul, para não sujar. Eu não quis o tapete vermelho. Pra mim já chega de vermelho.
Fomos em silêncio até a ilha e começou a querer sair lágrimas dos meus olhos.
- Filha não chora.- Meu pai diz.
- É muita felicidade.- Digo.
- Por isso mesmo. Não chore. Sorria.- Diz e me abraça.
Meu coração estava cada vez mais acelerado.
Chegamos na ilha e meu pai me ajudou a descer.
La se encontra a madrinha Ema e o padrinho Ryan.
- Esta linda.- Ryan elogia.
- Obrigada.-Digo. Ele da um sorriso e leva Ema para dentro.
- Vamos.- Diz e escuto tocar a música Thousand Years.
- Essa música é linda.- Digo e meu pai me leva até Luke que estava magnifico com seu terno branco.
- Cuida dela.- Meu pai diz e me da um beijo na testa.
- Sempre.- Luke diz e olhamos para o padre.
- Aqui estamos reunido para celebrar este casamento...- Ele vai dizendo.

Chegou na melhor parte do casamento.
- Luke Wild Wolf, aceita Skye Blue Monte com sua legitima esposa. Para ama-la e respeita-la pelo resto de suas vida?- Padre pergunta para Luke.
- Sim, aceito.- Dou um sorriso.
- Skye Blue Monte, aceita Luke Wild Wolf com seu legítimo esposo. Para ama-lo e respeita-lo pelo resto de suas vidas?- O Padre pergunta pra mim.
Minha voz não saía, estava muito emocionada com isso. Mas percebi que estava demorando a responder.
- Sim aceito.- Digo e ele Luke sorri.
- Eu os declaro marido e mulher. PIDE beijar a noiva.- Ele diz e Luke me beija e escutamos aplausos.
Saímos dali sendo recebidos por chuca de arroz.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora