Passou-se um mês e exatamente agora Fauzer; Aurora; Luke e eu, chegamos na minha antiga casa, no México.
- Cá estamos.- Fauzer diz.
- É. Vamos entrar.- Digo e entramos.
Daqui três dias seria a Lua Azul e eu estava com medo de Safy nascer antes que esse pacto seja desfeito.
Luke e eu ficamos no antigo quarto de meus pais e Fauzer e Aurora ficaram em um quarto de hóspede.Três dias que estamos aqui. Fauzer disse que às 23:40pm, iriamos na floresta.
Estava me aprontando, quando sinto pontadas na barriga. Gritei e os três apareceram na porta.
- O que foi?- Luke pergunta preocupado
- Senti pontadas na minha barriga.- Digo e sinto outra, fazendo-me gemer de dor.
- Você acha que Safy ta...- Não deixo ele terminar de falar.
- NÃO.- Grito.- Quer dizer, ainda ela não vai nascer.- Digo e suspiro.
- Acho melhor irmos logo.- Fauzer diz.
Luke e Aurora iriam ficar em casa.
No caminho até a cachoeira resolvo perguntar algo que estava me incomodando.
- Fauzer.- O chamo e ele me olha.- Precisaremos recitar algo?- Pergunto.
- Não Skye. Só vamos quebrar esse pacto queimando o colar. Teremos que pensar na palavra amizade e isso ocorrerá a meia-noite.- Diz.
- Tão clichê isso de meia-noite.- Digo e suspiro.
- Verdade. Mas olha, não teremos que ficar recitando coisas em outras línguas, iguais aos livros. Até porque isso não é novela e nem livro, é a vida real.- Diz e suspira.
- Se nossa vida fosse uma novela ou livro. Com certeza eu queria ser a secundária. A protagonista sempre sofre mais que qualquer um.- Digo e ele me olha.
- Não é que ela sofre mais, é só que não demostra muito da vida dela.- Ele diz e eu penso bem.
- É, tem razão.- Digo e chegamos na tal cachoeira. Admiro ela e Fauzer percebe.
- Linda, pena que muito tempo antes, ela foi um lugar usado para coisas do mal.- Diz.
- "Sé" louco cachoeira.- Digo e ele ri.
- Mas olha bem, continua linda e parece que nunca ouve nada. Ela esta como se fosse intocada.- Diz e sorri.
- É mesmo.- Concordo.
Fomos para debaixo dela e la Fauzer fez uma fogueira, mas não a acendeu. Ficamos esperando até dar o horário.- Vamos Skye. Já é 23:58pm.- Fauzer diz e pega um isqueiro.
Ele acende a fogueira e joga o colar que demora para ser queimado por um fogo que começa a mudar de cor.
A lua ficou mais intensa. Sua tonalidade de um simples azul, ficou mais brilhante e linda.
Uma luz nos circulou e eu fiquei admirada com tal magia.
A Fênix começou a ficar muito mais queimada.
Fiquei pensando na amizade e fechei os olhos que estavam ardendo.
- Ai meu olho.- Digo.
- Aguenta mulher.- Fauzer diz e aperta de leve minha mão.
- Fauzer, faz essa queimação parar.- Choramingo.
- Skye, aguenta.- Ele diz.
- Caramba, não lembro disso, quando fizemos o pacto.- Digo quase gritando.
- Respira fundo e pensa em seu bebê.- Ele diz e é o que eu faço.
Penso no bebê e nem me lembro da dor em meus olhos.
- Já?- Pergunto.
- Sim. Estamos livres.- Ele diz e sorrimos.
- E meus olhos?- Pergunto, me lembrando deles.
- Estão verdes como sempre deveria ser.- Diz e me abraça.
Sinto uma leve pontada na barriga.
- Ai.- Quase grito.
- O que foi?- Pergunta.
- Só aquela pontada.- Digo.- Vamos embora. Assim que acordar, quero entrar logo no jatinho e chegar logo em casa e ver todos, principalmente Agatha.- Digo e fomos para casa.- Como foi?- Luke pergunta assim que me vê entrar em casa.
- Normal.- Digo. Estava cansada para dar detalhes.
Fauzer foi conversar com Aurora.
- Melhor irmos dormir.- Luke diz.
- Espera. Olha, caso Molly resolvido, caso pacto resolvido. Agora e você?- Pergunto.
- O que tem eu?- Pergunta confuso.
- Você passou muito tempo se dedicando a mim. Agora quero saber sobre quando você vai se tornar alfa.- Digo e ele respira fundo.
- Assim que Safy nascer, uma semana no minimo eu vejo isso. Ainda tenho que achar um beta.- Diz.
- Tem isso ainda né.- Digo e Fauzer nos chama.
- Luke, Skye.- Ele chama e se aproxima.
- Fale.- Digo.
- Aurora e eu iremos embora.- Diz.
- Quando e porque?- Pergunto.
- Depois que vocês forem embora e porque essa área tem muitos ômegas aliados uns aos outros e eu não darei conta de proteger Aurora de tantos.- Diz e suspira.
- Vocês são ômegas né?!.- O sangue deles indicam isso.
- Amor, vamos dormir agora.- Aurora diz e puxa Fauzer.
- Boa noite.- Digo.
- Boa noite.- Ambos falam.
- Boa noite.- Luke diz.- Vamos também pimentinha?- Luke pergunta.
- Claro.- Digo e fomos para o quarto e la tomamos banho, com mão boba de Luke, e coloquei um pijama e Luke só uma cueca box.
- Agora Safy pode nascer sem problemas.- Luke diz e eu sorrio.
- É sim.- Digo e meus pensamentos vão em Fauzer e Aurora.- Amor?- Chamo Luke.
- Diga minha vida.- Ele sorri.
- Ui! Minha vida.- Digo e sorri.
- Sim. Minha vida, meu amor, meu mundo, meu tudo.- Diz me beija.
- Ui! Vai com calma.- Digo.
- Calma, nessa altura do campeonato?!- Ele coloca a mão em minha barriga e Safy chuta.
- Ei, não é futebol.- Digo.
- Você entendeu.- Diz e me beija.
- Entendi e agora entenda que não vai rolar nada. Olha essa barriga.- Digo e a ponto para a mesma.
- Esta enorme. Porque a sua ta bem maior que a da Aurora? Sendo que ambas estão de três meses?- Luke pergunta curioso.
- Minha mãe disse que quando é menino a barriga não é muito grande e quando é menina a barriga fica bem maior.- Explico.
- Entendi.- Diz e me beija.
- Luke.- O chamo.
- Eu sei que não vai rolar nada.- Diz.
- Não é isso.- Digo.
- Ui! Então vai rolar?- Pergunta e sorri malicioso.
- Seu besta. Não é isso.- Digo.
- É o que então?- Pergunta.
- Outro problema.- Digo.
- Credo, mais um. Ta pior que matemática, que é cheia de problemas.- Diz e eu riu.
- Sabe. Você precisa de um beta. Eu preciso de uma beta. Fauzer e Aurora são meus amigos e seus também e eles estão precisando de uma alcatéia.- Digo e Luke me olha sério.
- Esta querendo dizer para colocarmos eles na nossa alcatéia e deixarem como betas?- Pergunta.
- Foi uma má ideia?- Respondo com outra pergunta.
- Claro que não meu amor. Amanhã chamaremos eles para dar a noticia.- Diz e eu bocejo.
- Obrigada meu gatinho.- Digo e dou um selinho nele.
- Miau. Disponha.- Diz e sorri.
- Vamos dormir.- Digo me ajeito na cama e logo caiu no sono.Acordei meio zonza, mas aos poucos fui despertando e olho para Luke.
- Bom dia!- Ele sorri.
- Bom dia!- Sorrio para ele.- Que horas são?- Pergunto.
- 11:30am.- Responde e levanta.
- Amor.- Chamo ele.
- Fala.- Diz.
- Vamos descer e depois nós arruma as coisas.- Digo e ele concorda.
Assim que chegamos na cozinha vi Fauzer e Aurora conversando.
- Bom dia!- Luke diz.
- Bom dia!- Eles dizem em coro.
- Ai gente, olha só.- Digo e eles me encaram.
- O que foi?- Aurora pergunta.
- Hoje eu acordei tão gata, que quando fui bocejar miei.- Digo e eles riem.
- As idéias da "mina".- Aurora diz.
- Quieta Boreal.- Digo.
- Porque Boreal?- Pergunta.
- Porque seu nome é Aurora, e isso me lembra a Aurora Boreal, que eu acho muita linda.- Explico.
- Então sou linda.- Diz.
- "kirida", eu disse que a Aurora Boreal é linda. Você é só uma recalcada que copiou o nome.- Digo.
- Ai meu coração. Ofendeu.- Diz e finge chorar. Os meninos só observa.
- Ai meu bebê, não chora.- Digo e rimos.
- Bom, Fauzer e Aurora.- Luke começa e me olha e logo percebo que ele vai falar sobre o assunto dos betas.- Então, ontem Skye e eu estávamos conversando e como eu vou ser alfa, precisarei de um beta e Skye de uma beta. Então queríamos saber se vocês gostariam de vir para nossa alcatéia r ser nossos betas.- Luke diz.
- Nossa, nem sei como agradecer.- Aurora diz chorando.
- Não precisa. Só aceite.- Digo e sorrio.
- Claro que aceitamos.- Fauzer diz.
- EBA.- Digo e bato palminhas, dando pequenos pulinhos. Rimos.
- Criança.- Luke sussurra.
- Criança?- Pergunto.
- Sim.- Diz e sorri.
- E criança faz isso?- Pergunto e o beijo.
Nossas línguas travam uma batalha intensa. Luke coloca suas mãos em meus rosto e eu coloco a mão em sua nuca.
- Ei, tem gente aqui. Vão para um motel.- Diz e a encaro.
- Cadê essa gente?- Pergunto.
- Aqui.- Diz e a ponta para Fauzer e ela.
- Só to vendo dois jumento ai.- Digo e Luke ri.
- Palhaça, vai para um circo.- Diz.
- Não quero.- Digo e sento para comer.
- Besta.- Resmunga.
Eles sentam e começam a comer.
Depois disso fomos arrumar nossas coisas e eu tranco a casa, assim que estava-mos do lado de fora.
Fomos para o aeroporto rumo a Hobbits e depois ir para a alcatéia em Red Wolf.
Assim que entramos no jatinho. Fui para um poltrona do lado do corredor e Luke senta perto da janela.
- Amor.- Luke me chama.
- Fale.- Digo.
- Seus olhos estão lindos.- Elogia.
- Obrigada.- Digo e me a jeito na poltrona.
- Vai dormir?- Pergunta.
- Sim. Ai a hora passa mais rápido.- Digo.
- Tudo bem.- Diz e acaricia meus cabelos.
Acabo dormindo com suas carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
Manusia SerigalaSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...