POV KAIO
Estou feliz, apesar do que estamos passando, sou pai novamente, agora de uma linda menina, Samantha. Ela é muito linda. Quase chorei quando a peguei pela primeira vez no colo, isso fez-me lembrar, quando Luke nasceu. Foi uma felicidade sem tamanho. Mas tudo que é bom dura pouco, recebi uma ligação de Damon pedindo para que Luke; Roberto e eu irmos em sua casa. Então fomos.
Chegando lá, a visto Math; Joaquim; Damon e Ryan. Nossa, quanta pessoa, deve ser muito importante.
- Olá.- Nos cumprimenta-mos e fomos para o escritório de Math.
- Chamei todos vocês aqui por um motivo sério.- Diz olhando para cada um do recinto.
- E qual seria?- Pergunta Roberto.
- Sobre a familia Blue Monte.- Diz e Roberto fica preocupado.
- O que aconteceu?- Pergunta meu beta.
- Vou contar.- Diz e continua.- Nesse tempo, houve uma pausa nos desaparecimentos, pensamos que tinham parado, mas não, eles voltaram e agora acho que talvez venha para atacar, mas aproveitei essa pausa para ver mais sobre a profecia, conversei com alguns alfas e betas e seu seguidores e fizemos uma pequena matilha e fomos para o Canadá em busca de resposta e descobrimos algo que vamos investigar.- Fala e da uma pausa para beber um pouco de água.
- O que descobriu?- Pergunto.
- Que a possibilidades de Luana Blue Monte estar viva.- Ele fala e Roberto arregala os olhos.
- Impossível isso, Skye viu Luana morta.- Roberto fala não acreditando. Bom até eu não to acreditando nessa possibilidade, pois como Roberto disse, Skye viu Luana morta.- Como descobriu isso?- Roberto pergunta.
- A fazenda esta muito bem cuidada, tem cheiro fresco de senhora no ar e que com certeza é dela, até porque me lembro do cheiro dela e bate com o da casa, e alguém espalhou boatos pela região que Luana esta viva, não sabemos quem é essa pessoa ou se não pode ser que Luana esteja andando pela região.- Diz.- Mas eu acho que deve ser alguma pessoa espalhando boatos, só nos resta saber o porque.- Diz Math. Estou surpreso com toda essa informação.
- Mas temos que descobrir primeiro, antes de contar tudo para Skye.- Fala Roberto surpreso com a noticia da possibilidade da mãe dele estar viva.
- Então se ela esta viva, Lucas e Haylla também?- Pergunta Luke.
- Não sei, não senti cheiro deles. Mas ha possibilidade de Luana estar viva.- Celular de Luke toca.
- É a Skye.- Diz e atende.- Alô?- Escuto a voz de Skye no outro lado da linha, parecia esta com medo de algo ou alguém.
- Luke, corre aqui, tem alguém aqui e eu to sozinha.- Sussurra com a voz embargada. Graças a minha audição consegui escutar ela do outro lado da linha.
- Ta calma, to indo.- Diz Luke desesperado.- Pai, pega.- Ele fala e graças a Deus consigo pegar seu celular no ar. Ele corre pra fora e com certeza se transforma.
- Terminamos por aqui?- Pergunto.
- Por enquanto sim, continuamos depois, vá para sua casa ver se Luke precisa de ajuda.- Math fala. Se despedimos e entro no carro com Roberto. Logo atrás vem Luke e Ryan em outro carro. Com certeza estão preocupados com suas companheiras e eu com minha Sammie e Isadora.
Resolvemos ir para o hospital. Liguei para Luke, perguntando se precisava que eu fosse até em casa, mas ele disse que não e que era pra mim ir ver Isadora e Sammie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
WerewolfSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...