Cap.27

6.9K 577 94
                                    

POV LUKE

Comecei a contar tudo.
- Tudo começou nas férias do treinamento, quando todos os machos voltaram para as alcatéias. Nessas férias sempre foi Enzo; Molly e eu. Passava-mos todos os dias juntos, Enzo quase não fica em sua alcatéia. Quando Molly saia, ele e eu treinava-mos. Era tudo muito bom naquela época. Até que Molly e eu começamos a ficar e para que Enzo não ficasse incomodado, a gente escondeu dele. Sempre que ele não estava por perto, Molly e eu vivíamos agarrados. Mas no último dia das férias, Enzo apareceu e viu eu me despedindo de Molly com um beijo, que posso dizer, apaixonado. Ele ficou muito furioso.- Começo a contar.

FLASH BACK ON

Molly e eu estávamos na floresta se beijando, como despedida. Até eu escutar um grito furioso.
- O que pensam que estão fazendo?- Vejo Enzo nos olhando furioso.
- Enzo, podemos explicar.- Diz Molly.
- Não quero saber. Vocês dois me fizeram de trouxa. Luke, você vai me pagar muito caro por ter ficado com a garoto que eu amo.- Diz. Molly e eu olhamos surpresos para ele com essa revelação.
- Eu não sabia.- Digo.
- Eu também não.- Diz Molly.
- Vocês são burros ou jumentos?! Eu sempre demonstrei que amava Molly, até os membros da alcatéia perceberam e vocês não.- Diz muito bravo.
- Olha cara, a gente não percebeu.- Digo.
- Claro, viviam se agarrando por ai, aposto que já até transou com ela.- Diz com desprezo.
- Olha Enzo, me respeite. Eu amo o Luke e não você.- Diz Molly brava.
- Vocês dois vão pagar caro por isso.- Diz e se transforma, já que a transformação do macho pode ser com 15 ou 16 anos e das fêmeas com 16 anos. Me transformo e corro atrás dele, mas não o a visto mais e só escuro seu uivo de dor e tristeza.
Volto até Molly e ela sobe em minha costa e a levo para casa e sigo para minha.

FLASH BACK OFF

- A partir dai, decidimos ser só amigo.- Falo apontando para Molly e eu.
Um silêncio se faz no local.

POV SKYE

Inacreditável essa história. Eu quebro o silêncio formado no local.
- Nossa, eu entendo a raiva que Enzo sentiu. Coitado.- Digo.
- Você vai ficar do lado dele? Mesmo ele tentando sequestrar a Molly?- Luke pergunta incrédulo.
- Claro que eu vou.- Digo simplesmente.
- Skye, ele pode querer matar ela.- Diz Luke.
- Seria um favor que faz a população.- Digo.
- Sabe que não se pode desejar mal a ninguém, nem mesmo ao seu pior inimigo.- Diz me olhando zangado.
- Nem me olha assim. Ta parecendo o zangado dos setes anões.- Digo e todos seguram a risada.- Fora que não estou desejando mal a ninguém. Seria desejar mal se eu quisesse ela viva.- Digo e Molly fecha a cara.- Também, Enzo só mataria ela, se você ainda gostasse dela.- Digo nervosa.
- Mas eu gosto.- Diz e percebe o que falou.
- O QUÊ?- Grito.
- Espera Skye. Eu gosto dela como amiga. Só isso.- Diz Luke.
- Toma cuidado com o que você fala.- Digo.
- Olha gente, chega de DR aqui. Preciso contar uma coisa de Enzo.- Diz Math, mas Luke e eu ignoramos.
- Ta legal Skye.- Diz com raiva.
- Ta legal o caralho.- Digo e todos me olham.
- Olha a boca.- Diz.
- Espera.- Digo e tento olhar.- Pelo que eu consegui ver, ela ta normal.- Digo irônica.
- Não da pra conversar com você, sem que faça piada.- Diz Luke nervoso.
- Você que quer defender essa frangalha de feira e eu não posso ficar com ciúmes e reclamar!- Exclamo nervosa.
- Eu só to ajudando ela.- Diz.
- Por acaso ela tem problema físico?- Pergunto.
- Não.- Responde.
- Então acabou. Ela pode se transformar e se defender sozinha.- Digo brava.
- Mas eu sou o futuro alfa. Tenho que defender minha alcatéia.- Diz me encarando e chegando perto de mim.
- Disse bem, futuro alfa, o presente aqui ainda é Kaio e não você. E ela pode pedir para os machos que ela dorme para defende-la.- Digo.
- O garota. Assim você me ofende.- Molly fala brava.
- Não estou ofendendo porcaria nenhuma, só estou dizendo a verdade.- Digo e ela tenta me dar tapa na cara.- Você tem amor na sua vida?- Pergunto e ela acende que sim.- Então deixei essa mão cheia de dedos longe da minha cara.- Digo. Vejo medo em seu olhar. Apesar de ela ser mais velha, eu sou maior, acho que é por isso o medo.
- Filha da puta.- Ela se atreveu a xingar minha mãe.
- O pulguenta, nunca mais ofenda a minha mãe.- Digo e dou um tapa na cara dela e cambaleia pra trás.
- Skye, agora chega.-Grita Luke.
- Vai gritar de novo Luke?- Pergunto e ele fica quieto. Sinto uma leve tontura.
- Amor você ta bem?- Pergunta Luke preocupado.
- Agora ta calminho. Me deixa, to bem.- Digo.
- Já deu né?! Agora eu falo.- Diz Math e concordamos.- É sobre o Enzo.- Diz e olhamos sérios para ele.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora