POV EMA
Hoje é meu aniversário e eu não queria festa, mas minha mãe insistiu pelo menos em ter uma reunião com os mais próximos. Skye quis fazer na casa dela.
Ryan disse que tinha uma surpresa pra mim e eu fiquei na curiosidade.
- Pra quem vai ser o primeiro pedaço?- Minha mãe pergunta.
- Óbvio né tia, vai ser pra mim.- Skye diz e eu lembro do aniversário dela.
- O primeiro pedaço de bolo, vai para...- Dei uma pausa e olhei pra Skye, que deu um sorriso.- Mim.- Digo e olho para Skye, que tinha um olhar triste. Agora ela sabe o que eu senti no seu aniversário.
- Assim não vale.- Ryan diz.
- O bolo é meu e eu dou para quem eu quero.- Digo.
- Da para o Ryan.- Damon diz e vejo seu sorriso malicioso.
- Não assim. Pervertido.- Digo e olho para a Skye.- Para você.- Digo e entre o bolo, que a mesma pega e vai para sala. Eita medo de eu pegar de volta.
Servi a todos e ainda não estava acreditando que fiz 15 anos.Já era quase noite e me despedi de todos, já que Ryan disse que iriamos viajar, mas não me contou para onde íamos.
Dormi dentro do jatinho já que eu estava com medo, pois nunca andei de jatinho. Quando acordei, estava dentro de um taxi, em algum lugar desconhecido.
- Onde estamos?- Pergunto para Ryan que sorri.
- Amanhã você descobre.- Diz e eu estava muito cansada para continuar perguntando algo que eu sei que ele não irá responder. Então voltei a dormir.Acordo e vejo uma bandeja com suco de laranja, torradas e morangos. Começo a comer e Ryan entra no quarto todo arrumado.
- Se arruma, que vamos sair.- Diz e senta na cama.
- Ta.- Digo e vou para o banheiro e tomo um banho. Coloco uma saia floral; blusa branca e uma sapatilha.
- Pronta?- Pergunta.
- Quase.- Digo e escovo meu cabelo, passo perfume, maquiagem e antes de passar o batom rosa claro, escovo o dente e ai sim passo o batom.- Agora sim.- Digo e sorrio.
- Esta linda.- Ele diz e me da um selinho.
- Obrigada e você não esta nada mal.- Digo e ele sorri.
- Diz que eu to um gato.- Ele pede, ou melhor, manda.
- Não digo.- Falo e ele sorri travesso.
Ele me pega e me joga na cama ficando por cima de mim.
- Diz- Manda.
- Não.- Falo.
- Então ta.- Diz e começa a fazer cosquinha em mim. Riu e grito para ele parar.
- Ta bom, eu falo.- Digo recuperando o fôlego.
- Diz.- Pede.
- Você ta um gato.- Digo e ele sorri e me beija.
Pego em sua nuca e aprofundo o beijo. Ele tenta tirar minha blusa e eu o paro.
- Quero saber onde estamos.- Digo e ele se levanta.
- Ta bom.- Diz e eu retoco o batom.
Saímos e ele me mostrou vários lugares que eu já vi em algumas fotos da internet e de algumas revistas, mas não lembrava qual era esse lugar.Já era tarde e ele não havia falado para mim onde estávamos.
- Adivinha.- Diz e entramos em um barco e começamos a passar por um jardim enorme.
- Eu juro pra você, que eu já vi esse lugar, mas não lembro a onde.- Digo e faço carinha triste.
- Tenta vai.- Sussurra em meu ouvido, me causado arrepios.
- Desisto.- Digo.
- Você que queria conhecer o Keukenhof, o maior jardim do mundo.- Ele diz e ai eu lembro desse lugar, que eu vi uma vez no notebook dele e disse que queria muito conhecer aqui.
- Estávamos em Holanda.- Digo e o abraço.- Obrigada.- Digo e ele sorri.
- Tudo por você, mas as surpresas não acabaram ainda.- Diz.
- Tem mais?- Pergunto e sorri.
- Tem.- Diz.
- Nossa!- Exclamo.
- Depois eu volto para te buscar.- Diz e fala algo com o carinha que estava nos levando de barco pelo rio.
- Não me deixa.- Digo.
- Nunca.- Diz e me da um selinho.
- Então fica.- Digo.
- Eu realmente preciso ir.- Diz e sai do barco correndo.
Fico ali sem saber o que fazer.
Agora estou com um desconhecido em um barco.Passou-se horas e eu já estava andando de bicicleta com um guia Mr mostrando novamente o jardim.
- Oi moça.- Diz uma mulher.
- Oi.- Digo.
- Um homem mandou eu te chamar.- Diz.
- Que homem?- Pergunto.
- Ryan- Diz e eu fico feliz em ouvir seu nome.
- O que ele queria?- Pergunto.
- Vem comigo.- Diz e puxa me braço.
- Ei, como posso saber que esta falando a verdade?- Pergunto curiosa.
- Escuta isso.- Diz e me da um gravador. Era Ryan dizendo que eu podia confiar nela. Então ela me levou até um salão onde me arrumaram e depois fomos para uma cabana em uma mini floresta.
Eu estava com medo já, mas logo passou assim que eu vi Ryan na porta me esperando.
- Obrigado.- Diz pra moça, que volta para o carro e segue em frente.
- O que vamos fazer aqui? E ainda mais a noite.- Pergunto.
- Você vai descobrir.- Diz e me puxa para dentro da capa.
Estava cheio de velas e ele me leva até uma mesa com varias comidas.
Começamos a comer e depois na sobremesa ele pega uma vasilha com morangos e me entrega e pega duas taça de vinhos.
- Ryan, sou menor de idade e...- Ele poem seu dedo em cima de meus lábios, fazendo-me calar.
- Hoje não faz mal.- Diz e nós sentamos na frente da clareira.
Começamos a conversar, até que Ryan liga o som e começamos a dançar no ritmo de uma música brasileira que eu entendia tudo, já que todos nós na alcatéia temos que aprender português; espanhol e nossa língua inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
Manusia SerigalaSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...